G1 Santos

Quadrilha invade condomínio e rende mais de 20 pessoas durante festa em Bertioga; VÍDEO

today18 de outubro de 2023 10

Fundo
share close

Segundo as testemunhas, os criminosos invadiram o local portando armas de fogo e facões. Nenhum dos suspeitos foi identificado.




Quadrilha invade festa e assalta mais de 20 pessoas em Bertioga

Quadrilha invade festa e assalta mais de 20 pessoas em Bertioga

Uma quadrilha armada invadiu um condomínio e fez mais de 20 pessoas reféns durante uma festa em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo as testemunhas, cinco criminosos entraram na residência pela área de mata, portando armas e facões, na Riviera de São Lourenço. Nenhum dos suspeitos foi identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos invadiram o local durante madrugada do último domingo (15). No local, acontecia uma festa que reunia 22 pessoas. A quadrilha entrou na residência por meio da área de mata, por volta das 1h50 (veja o vídeo acima).

Imagens das câmeras de monitoramento flagram momento em que grupo de criminosos invade residência, em Bertioga — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Os criminosos renderam todos os participantes da festa. Os homens foram amarrados na área da piscina e as mulheres mantidas trancadas em um banheiro no andar de cima da casa. No local, foram subtraídos diversos itens como celulares, carteiras e bijuterias. Um veículo foi roubado e, posteriormente, foi abandonado e localizado pela Polícia Militar.

O caso foi registrado como roubo, localização, apreensão e entrega de veículo na Delegacia de Bertioga. As imagens das câmeras de monitoramento foram disponibilizadas à Polícia Civil para identificação dos criminosos. Por enquanto, ninguém foi preso.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bala-que-matou-pm-da-rota-no-litoral-de-sp-nao-saiu-de-arma-apreendida-pela-policia,-diz-laudo

G1 Santos

Bala que matou PM da Rota no litoral de SP não saiu de arma apreendida pela polícia, diz laudo

A pistola semiautomática calibre 9 milímetros foi encontrada em um beco de Guarujá no dia 31 de julho e atribuída ao 'sniper do tráfico' Erickson David da Silva, também conhecido como 'Deivinho', suspeito de matar o policial. A perícia declarou que a arma tinha numeração raspada e estava "em péssimo estado de conservação", mas passou por testes que evidenciaram o potencial para realização de disparos. No entanto, de acordo com […]

today18 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%