G1 Santos

Quadrilha tenta roubar carro de luxo e atira na direção de empresário no litoral de SP

today3 de fevereiro de 2023 18

Fundo
share close

Quatro homens tentaram roubar o carro de luxo de um empresário e atiraram na direção dele, na madrugada desta sexta-feira (3), em Santos, no litoral de São Paulo. O veículo ficou com marcas dos tiros, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram após a ação e ainda não foram localizados.

O caso aconteceu na Rua Barão de Paranapiacaba, em frente a base do Serviço Móvel de Emergência (SAMU), na madrugada desta sexta-feira (3). O g1 apurou que, por volta das 2h, o comerciante estava a caminho da casa dele quando percebeu que estava sendo seguido por outro veículo. Ele é dono de um restaurante no bairro da Vila Mathias.

Segundo a polícia, próximo a unidade ao SAMU, os criminosos conseguiram ultrapassar o carro do homem e fecharam a passagem dele pela rua. A vítima tentou dar a marcha ré no veículo, na tentativa de fugir do grupo. Ao perceber a atitude do homem, os indivíduos saíram do carro e atiraram na direção da vítima.



De acordo com funcionários da unidade de saúde, três tiros atingiram o carro do comerciante e um deles pegou na janela do veículo, que estava fechada. Os criminosos fugiram. A vítima conseguiu sair do carro e correu em direção a base do serviço de emergência. O SAMU informou ainda que o homem não solicitou atendimento médico e que permaneceu no local até a chegada da polícia.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil que informou que a vítima registrou boletim de ocorrência. O caso foi registrado como tentativa de roubo e será investigado pelas autoridades.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

circular-com-animais-nas-praias-de-guaruja-e-proibido-por-legislacao-municipal

Prefeitura de Guarujá

Circular com animais nas praias de Guarujá é proibido por legislação municipal

Lei de Posturas 44/98, em seu artigo 100, Inciso 2, proíbe a permanência de animais, de qualquer espécie, na faixa de areia e água do mar; infratores podem pagar  multa de 250 Unidade Fiscal do Município (UF), o equivalente a  R$ 1.065,00  Circular com animais nas praias urbanas de Guarujá é proibido por lei. Alguns sites e blogs, que trazem informações sobre o assunto estão divulgando, erroneamente, que na Praia do Guaiúba essa prática é […]

today3 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%