Assuntos que interessam sobremaneira a todos os cidadãos que desejam um país melhor para os filhos e netos devem ser enfrentados com todas as forças, pelo bem de todos. E aqui, me refiro aos institutos de pesquisas que parecem brincar com coisa séria. Hoje foi divulgada uma pesquisa da Quaest/Genial que aponta o ex-presidiário com 44% das intenções de voto e o presidente Jair Bolsonaro com 32%.
Agora, o povo é sábio e, na sua essência, sabe que está sendo enganado. É muito simples a análise dos fatos: enquanto um dos candidatos não pode sair às ruas sem ser vaiado, e em seus eventos se constata jogo de imagem nas fotos a fim de dar a impressão de um público maior; o candidato Bolsonaro, por onde passa, arrasta multidões. Isso é, desde que o mundo é mundo essa equação é simples, pois o vencedor é sempre o mais popular.
Essas pesquisas patrocinadas por entidades financeiras com ligação estreita com as esquerdas – que governaram o país por décadas – são dirigidas por CEOs que já prestaram serviços ao PT. Como é o caso de Felipe Nunes, da Genial Quest. Em entrevista à Jovem Pan News, ele tentou explicar as técnicas de escolha de campo e o método de aplicação dessas pesquisas. Mas, não convenceu quando afirmou ser imparcial em seu trabalho.
Eu peço a vocês, meus amigos, que estejam atentos aos comentários de que o presidente Bolsonaro, de acordo com as pesquisas, está perdendo. Essa não é a verdade. Essa é a flagrante parcialidade dos institutos de pesquisas e seus patrocinadores que, por coincidência, são do mercado financeiro e que cresceram consideravelmente em governos passados.
Finalizo agradecendo a Deus por iluminar a mente do povo que já possui consciência das manipulações de opinião com pesquisas forjadas que invertem criminosamente os resultados dessas pesquisas. E pedindo que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.
Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Uma jovem de 22 anos diagnosticada com depressão desapareceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Bianca Carolina saiu de casa durante a madrugada desta quarta-feira (3) e deste então os familiares procuram por ela. O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo familiares, Bianca saiu de casa enquanto todos dormiam. Ela usava uma calça jeans e uma blusa de moletom cinza. A última visualização no aplicativo de mensagens […]
Publicar comentários (0)