Pleno News

Quando a senadora Damares alertou, foi acusada de fake news

today23 de fevereiro de 2024 9

Fundo
share close

Marco Feliciano – 23/02/2024 13h52

Senadora Damares Alves

Senadora Damares Alves Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

A senadora Damares Alves é uma veterana defensora das crianças. Sua luta foi memorável no combate ao sacrifício de crianças indígenas, que eram mortas por nascerem com alguma deficiência física, ou até por serem gêmeas. Tudo isso por causa de costumes indígenas defendidos por “antropólogos” que, por ideologia, defendem esses costumes ultrapassados.

Em tempos recentes, a senadora Damares denunciou casos gravíssimos de abuso sexual e exploração infantil na Ilha de Marajó. Sem investigarem a fundo a questão, artistas lacradores de esquerda, como A Rainha dos baixinhos e tantos outros, a atacaram e pediram sua cassação, acusando-a de fake news. À época, o Ministério Público Federal chegou a cobrar uma indenização de R$ 5 milhões da senadora, por fake news, em função dessas denúncias.

Agora, finalmente o assunto voltou à baila com a cantora gospel Aymeê Rocha que exibiu em um reality show, o Dom Reality, uma canção denúncia, de nome Evangelho de Fariseus, que faz alusão à Ilha de Marajó sendo palco de abusos sexual e tráfico de órgãos. Com a repercussão, a imprensa esquerdista lacradora tenta desacreditar a cantora assim como fizeram com a senadora. Mas as máscaras caem e a verdade brota a olhos vivos.

O fato é que quem nega a exploração sexual de menores na ilha de Marajó, não pesquisou in loco, com moradores da região que constatam essas aberrações há décadas, sem ter respaldo algum das autoridades responsáveis pela proteção das inocentes crianças, filhos de pais carentes, que também são usados pelo crime organizado na região.



Finalizo pedindo a Deus que proteja nossas crianças do cruel abuso sexual e que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre as nossas crianças.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Marajó: Problemas denunciados por Damares voltam à tona

2 Lula “cobra” que MP exija de Damares provas sobre pedofilia

3 Lula revoga projeto contra abuso em Marajó criado por Damares

4 Internautas vão ao Instagram de Xuxa cobrá-la sobre Marajó

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-e-a-cidade-mais-vertical-do-brasil,-segundo-censo-2022

G1 Santos

Santos é a cidade mais vertical do Brasil, segundo Censo 2022

Santos, no litoral de São Paulo, é a cidade com a maior quantidade de apartamentos em relação a qualquer outro tipo de domicílio do Brasil. Isso porque o município conta com 67,1% das moradias em unidades de apartamentos, segundo novos dados do Censo Demográfico 2022, divulgados nesta sexta-feira (23) pelo Instituto de Geografia e Estatística (IBGE). Em 2010, Santos tinha 91.228 apartamentos e, em 2022, a quantidade subiu para 112.401. […]

today23 de fevereiro de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%