G1 Mundo

Quatro americanos são sequestrados após cruzarem a fronteira do México

today6 de março de 2023 17

Fundo
share close

Os quatro americanos não identificados, três homens e uma mulher, estavam em uma minivan branca com placas da Carolina do Norte quando entraram em Matamoros, Tamaulipas, na sexta-feira (3), disse a embaixada dos EUA no México em um comunicado.

Segundo a embaixada, os homens armados dispararam contra o veículo dos americanos logo após cruzarem a fronteira do México e depois os levaram para outro veículo antes de fugir do local.

Um mexicano inocente morreu no incidente, disse o embaixador dos EUA no México, Ken Salazar, em um comunicado, sem identificá-lo.



O presidente do México disse que os americanos cruzaram para o México para comprar medicamentos.

“Acredito que será resolvido, espero que sim”, disse o presidente do México, Andrés Manuel López Obrador.

Obrador acrescentou o Ministério da Segurança Pública do México estava trabalhando com o FBI para localizar os cidadãos norte-americanos desaparecidos.

O FBI está oferecendo uma recompensa de US$ 50 mil pelo retorno dos quatro e pela prisão dos envolvidos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presidente-da-camara-dos-eua-planeja-se-encontrar-com-presidente-de-taiwan-em-territorio-americano

G1 Mundo

Presidente da Câmara dos EUA planeja se encontrar com presidente de Taiwan em território americano

O presidente da Câmara dos Estados Unidos, Kevin McCarthy, planeja se encontrar com a presidente de Taiwan, Tsai Ing-wen, em território americano para não provocar a China, segundo reportagem do Financial Times desta segunda-feira (6) Tsai foi convidada a falar na Biblioteca Presidencial Ronald Reagan durante uma passagem pela Califórnia em uma visita planejada à América Central. McCarthy provavelmente a encontrará lá, segundo fontes. As fontes ouvidas pelo jornal Financial […]

today6 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%