Prefeitura de Guarujá

Queima de fogos e Jorge Vercillo reúnem 15 mil pessoas em Guarujá

today16 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Estrela da MPB, Vercillo cantou seus maiores sucessos em duas horas de apresentação, marcado pelo show pirotécnico

Marcando o ponto alto das comemorações do Dia de Santo Amaro, Padroeiro de Guarujá, comemorado em 15 de janeiro, uma queima de fogos unido ao show do cantor Jorge Vercillo, estrela da MPB, reuniu 15 mil pessoas na Praia de Pitangueiras, em número estimado pela Polícia Militar. Nesta segunda-feira (15), haverá o encerramento das festividades, com show da banda católica Rosa de Saron, também na Pitangueiras, na altura do Edifício Sobre as Ondas, às 20h30.

Em uma realização da Prefeitura, quatro balsas previstas desde o Réveillon e que não puderam ser utilizadas na virada do ano por causa das más condições da maré naquela data, fizeram brilhar os olhos dos presentes por 15 minutos, em uma das principais praias da Cidade. A queima teve início às 21 horas, com baixo ruído sonoro.

Ainda durante o show pirotécnico, foi iniciada a apresentação de Jorge Vercillo. O evento ainda contou com shows dos artistas locais Ricardo Dyvo e a banda ‘O Gramofone’. Apesar do grande número de pessoas, o clima familiar tomou conta do ambiente, com muitas crianças e sem registros de incidentes.

Desde a última sexta-feira (12), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), realiza shows especiais em comemoração ao Dia do Padroeiro. Além de Vercillo, já se apresentaram o cantor Xande de Pilares, as duplas sertanejas Danilo & João Ricardo e Mayck & Lyan, além de artistas locais.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rainha-da-dinamarca-abdica-do-trono:-outros-monarcas-podem-seguir-o-exemplo?

G1 Mundo

Rainha da Dinamarca abdica do trono: outros monarcas podem seguir o exemplo?

Agora que ela abdicou em favor do príncipe herdeiro Frederik, de 55 anos, a questão é se ela quebrou um tabu para as três famílias reais nórdicas. A rainha dinamarquesa, extravagante e poliglota — que a primeira-ministra Mette Frederiksen descreveu como "epítome da Dinamarca" — passou mais de meio século no trono. Os dinamarqueses monarquistas têm orgulho de sua inteligência e peculiaridades, de sua rejeição aberta aos telefones celulares e […]

today16 de janeiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%