G1 Santos

Quem era a empresária que morreu após ter mal súbito dentro do mar em praia do litoral de SP

today23 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os guarda-vidas que estavam percorrendo a praia, como forma de prevenção, encontraram pessoas solicitando ajuda para a mulher.

Na areia, os guarda-vidas perceberam que a vítima estava em parada cardiorrespiratória (PCR) e realizaram os procedimentos de reanimação. Ela foi levada a um hospital, mas não resistiu.

De acordo com apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, Ilza era dona de uma loja de roupas femininas no Centro de Franca. Ela também costumava atuar nas redes sociais, produzindo conteúdos para divulgar as peças do comércio.



A empresária passava férias em Guarujá, acompanhada do marido.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá, antes de ser trasladado para Franca, onde ocorre o velório nesta quarta-feira (24).

Além do marido, Ilza Aparecida Malta também deixa dois filhos.

Casal retirou mulher da água

Ao GBMar, o marido da vítima, de 56 anos, disse que viu a esposa indo até o mar e depois viu um casal retirando uma pessoa desacordada da água. Ele aproximou-se e viu que era a esposa dele.

O casal contou ao homem que estava com a água do mar na altura da cintura no momento em que a mulher esbarrou neles, já sem sinais vitais. A dupla retirou a vítima da água e disse não ter visto ninguém se afogando no local.

A mulher foi levada até o Hospital Santo Amaro (HSA) por uma Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa), onde permaneceu hospitalizada, mas não resistiu.

Praia da Enseada, em Guarujá (SP) — Foto: Carlos Nogueira/Arquivo/A Tribuna Jornal

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

zona-azul-sofrera-reajuste-nos-valores-a-partir-de-fevereiro-em-santos;-confira-a-nova-tabela

G1 Santos

Zona Azul sofrerá reajuste nos valores a partir de fevereiro em Santos; confira a nova tabela

Os valores do estacionamento rotativo (Zona Azul) sofrerão um reajuste em Santos, no litoral de São Paulo. A mudança entrará em vigor no dia 1° de fevereiro, com acréscimo no valor dos tíquetes. O decreto nº 10.325, que estabelece a correção dos valores, foi publicado na edição do Diário Oficial desta terça-feira (23). A mudança afeta os tiquetes para 1h, 1h30 e 2h de estacionamento (veja a tabela abaixo). Além […]

today23 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%