G1 Santos

Quem era o turista de Americana que morreu afogado em praia do Guarujá na véspera de Natal

today25 de dezembro de 2023 8

Fundo
share close

Segundo bombeiros, afogamento aconteceu após vítima deixar prancha de bodyboard escapar. Filha fez homenagem nas redes sociais.




Morador de Americana morre afogado em praia do Guarujá

Morador de Americana morre afogado em praia do Guarujá

Ainda de acordo com os bombeiros, banhistas que estavam no local tentaram ajudar, mas não conseguiram alcançar o turista. Os salva-vidas fizeram o resgate e levaram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, mas a morte foi constatada às 12h10.

A esposa dele informou à polícia que ele entrou no mar sozinho, era hipertenso e havia consumido bebida alcoólica. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia Sede de Guarujá.

Antônio Otávio de Souza Anjo estava com a família na praia quando se afogou — Foto: Reprodução/Redes sociais

‘Difícil cair a ficha’, diz filha

Em publicação nas redes sociais, uma filha de Antônio lamentou a morte. “Sei que daqui para frente vai ser muito difícil, mas nós vamos dar conta e eu vou cuidar da nossa família, peço que cuide de nós”, publicou.

“Nenhuma palavra me conforta, difícil cair a ficha que essa seria nossa última viagem, e que aquele mar te tiraria de mim, da nossa família”, diz o texto.

Não há informações sobre o velório e enterro da vítima.

VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

turista-de-56-anos-deixa-prancha-escapar-e-morre-afogado-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Turista de 56 anos deixa prancha escapar e morre afogado no litoral de SP

Esposa de Antônio Otávio de Souza Anjo, morador de Americana, no Interior de SP, disse que o marido havia consumido bebida alcoólica antes de entrar no mar em Guarujá. Turista de campinas morre afogado na Praia da Enseada, em Guarujá — Foto: Reprodução Um turista de 56 anos, morador de Americana, no interior de São Paulo, morreu na Praia da Enseada, em Guarujá. Ao g1, o Grupamento de Bombeiros Marítimo […]

today25 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%