Prefeitura de Guarujá

Reforma do refeitório oferece mais conforto aos servidores do Paço Raphael Vitiello

today20 de fevereiro de 2023 14

Fundo
share close

Além dos serviços de pintura, troca de azulejos e reestruturação da parte elétrica, o refeitório recebeu cortinas novas, geladeira, microondas, ar condicionado e mobiliários (mesas e cadeiras) novos

Os servidores municipais que trabalham no Paço Raphael Vitiello, foram beneficiados com a reforma total do refeitório. Os serviços foram realizados pela Secretaria de Gestão Administrativa (ADM), com o objetivo de oferecer um ambiente mais agradável e adequado aos funcionários que almoçam no local.

Além dos serviços de pintura, troca de azulejos e reestruturação da parte elétrica, o refeitório recebeu cortinas novas, geladeira, microondas, ar condicionado e mobiliários (mesas e cadeiras) novos.

Para o servidor Rogério Martins Daniel, que trabalha na Secretaria de Finanças  “Melhorou muito agora com o ar condicionado e a organização das mesas. Dá para almoçar com muito mais calma e tranquilidade”.

Ednilsa Bandeira, funcionária da Secretaria de Educação também aprovou as melhorias: “O espaço está mais arrumado e confortável. A TV nova também é muito boa para saber o que está acontecendo na região, além de ser um local mais confortável e sociável”.



O secretário de Gestão Administrativa ressalta que os servidores merecem essa atenção e esse carinho. “A reforma do refeitório foi feita com a intenção de melhorar o antigo espaço, proporcionando mais conforto para que os funcionários possam fazer suas refeições de maneira prazerosa”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

equipes-de-resgate-seguem-em-busca-por-soterrados-no-litoral-norte-de-sp;-numero-de-mortos-chega-a-36

G1 Santos

Equipes de resgate seguem em busca por soterrados no Litoral Norte de SP; número de mortos chega a 36

Na costa sul de São Sebastião, onde a situação é crítica, moradores ficaram ilhados e aguardam a chegada de doações e atendimento médico. Em São Sebastião, cidade fortemente atingida pelo temporal, o volume de chuva foi de 627 milímetros, o dobro esperado para o mês. Veja, abaixo, as principais informações sobre a tragédia: No Litoral Norte, morreram ao menos 36 pessoas, sendo 35 em São Sebastião e uma em Ubatuba, […]

today20 de fevereiro de 2023 140

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%