G1 Santos

Repórter da TV Tribuna desmaia ao vivo durante telejornal; jornalista passa bem

today2 de novembro de 2022 56

Fundo
share close

Repórter de afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo sofreu uma queda de pressão durante uma entrada ao vivo em São Vicente.



Repórter da TV Tribuna desmaia ao vivo durante telejornal; jornalista passa bem

Repórter da TV Tribuna desmaia ao vivo durante telejornal; jornalista passa bem

A repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo, sofreu uma queda de pressão durante uma entrada ao vivo em frente à delegacia de São Vicente. A profissional chegou a dizer que estava se sentindo mal antes perder as forças e cair. Ela foi socorrida pelo repórter cinematográfico Fernando Skillo. A jornalista está consciente e passa bem.

Vanessa falava no Jornal da Tribuna desta quarta-feira (2) sobre uma operação policial realizada no Morro Voturuá, que terminou em troca de tiros entre os agentes de segurança e criminosos. Dois bandidos morreram na ação e um menor foi apreendido.

Enquanto passava as informações, ela começou a se sentir mal até levar a mão ao rosto e dizer que não estava bem. De acordo com o cinegrafista Fernando Skillo, assim que ele percebeu a situação largou a câmera para socorrer a colega que, segundo ele, não chegou a bater no chão.

“Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu ‘sai’ do lado da câmera e a segurei próxima a parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou”, finaliza.

Por meio de nota, A TV Tribuna esclarece que a jornalista passa bem e que está acompanhando a situação de perto. A repórter Vanessa Medeiros já está passando por atendimento médico e terá todo o suporte da emissora para que se restabeleça o quanto antes.

Vanessa Medeiros teve uma queda de pressão durante um link ao vivo; repórter passa bem — Foto: Reprodução/TV Tribuna

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

capivara-e-resgatada-dentro-de-loja-de-materiais-de-construcao-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Capivara é resgatada dentro de loja de materiais de construção no litoral de SP; VÍDEO

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), no Jardim Ribamar, em Peruíbe (SP). Capivara é resgatada após entrar dentro de loja de materiais de construção em Peruíbe Uma capivara foi resgatada após entrar em uma loja de materiais para construção, na manhã desta quarta-feira (2), no Jardim Ribamar, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram o animal antes de entrar no estabelecimento e durante a […]

today2 de novembro de 2022 137

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%