G1 Santos

Réveillon em Santos terá shows pirotécnicos de 14 minutos e homenagem a Rita Lee

today22 de dezembro de 2023 6

Fundo
share close

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou que o Réveillon contará com um dos maiores shows pirotécnicos do país, além de uma homenagem à cantora Rita Lee, que marcou a história da Música Popular Brasileira (MPB), feita pela Orquestra Sinfônica Municipal com a participação do filha da artista, o músico Beto Lee, e da cantora Paula Lima.

A apresentação musical ocorrerá no palco montado na Praia do Gonzaga, próximo ao Canal 2. O tributo terá no repertório sucessos que marcaram a trajetória musical da rainha do rock brasileiro – nascida em 31 de dezembro.

Segundo a administração municipal, o show pirotécnico utilizará artefatos de baixo ruído, conhecidos como fogos de vista, que produzem efeito principal nas cores e priblos, e emitem impacto sonoro secundário – mesma tecnologia utilizada na Disney, Dubai e Pequim.



Os fogos estarão distribuídos em 10 embarcações ao longo da orla, ancoradas a 400 metros da areia, garantindo tranquilidade e segurança ao público.

O show terá efeitos sincronizados, tonalidades e luminosidades inéditas, contando ainda com os tradicionais formatos de coração, estrelas, círculos, carinhas felizes, além dos efeitos múltiplos que formarão desenhos conjugados de anéis e estrelas cadentes.

Após o show pirotécnico, o palco da Praia do Gonzaga vai receber o swing da Banda Feel Good, que terá como convidados especiais os cantores Paula Lima, Monna e Gibi Wagner.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cubatao-lanca-cadastro-habitacional-municipal-para-contemplar-inscritos-com-moradias-proprias

G1 Santos

Cubatão lança Cadastro Habitacional Municipal para contemplar inscritos com moradias próprias

CadHab identificará a demanda e garantirá que mulheres vítimas de violência tenham prioridade no processo de seleção. Cubatão lança Cadastro Habitacional Municipal — Foto: Prefeitura de Cubatão A Prefeitura de Cubatão, no litoral de São Paulo, lançou um sistema de cadastramento para os munícipes interessados em participar de Programas Habitacionais. O Cadastro Habitacional Municipal (CadHab) identificará a demanda por moradias, contemplará os inscritos que precisam de cuidados e garantirá que […]

today22 de dezembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%