G1 Santos

Roberto Carlos se emociona antes de embarcar em navio de cruzeiro para show: ‘se eu falar muito eu choro’

today2 de março de 2023 9

Fundo
share close

Roberto Carlos embarcou no navio MSC Fantasia, na tarde desta quinta-feira (2), para mais uma apresentação do projeto “Emoções em Alto Mar’. O Rei não se apresentava em um cruzeiro há três anos devido a paralisação das atividades do setor pela pandemia da Covid-19.

“Muito nervoso, faz tempo que a gente não faz isso, estava acostumado a fazer todo ano e por causa da pandemia a gente não fez (…) Fico emocionado, se eu falar muito eu choro”, disse o Rei Roberto Carlos.

O cantor chegou no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, por volta das 16h30, em um Cadillac vermelho e disse estar nervoso, mas preparado para a apresentação: “Me sinto em casa”, disse.



Roberto Carlos chegou ao Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, no Porto de Santos, com carro conversível vermelho nesta quinta-feira (2) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

À imprensa, Roberto Carlos afirmou que se apresentar em cruzeiro faz parte de um momento muito especial na vida dele. “A gente tem um contato muito próximo com os fãs. Isso é uma coisa muito gostosa”.

O projeto Emoções em Alto Mar acontece desde 2005, quando fez a estreia no navio Costa Victoria, que passou por Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios.

Roberto Carlos embarcou no navio MSC Fantasia no Porto de Santos (SP), na tarde desta quinta-feira (2), para mais uma edição do cruzeiro “Emoções em Alto Mar’ — Foto: Thais Rozo/g1

Ainda neste mês, Xuxa, Luan Santana, Glória Groove, Daniela Mercury e Claudia Leitte se apresentarão em alto-mar. Ao todo, o Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, administrado pelo Concais, receberá 12 navios, com 37 escalas, neste mês. Confira a programação neste link.

Roberto Carlos chegou no Porto de Santos (SP) para mais uma edição do cruzeiro “Emoções em Alto Mar’ — Foto: Thais Rozo/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeito-de-nova-york-ve-erro-em-proibicao-de-oracoes-nas-escolas-publicas

Gospel Prime

Prefeito de Nova York vê erro em proibição de orações nas escolas públicas

O prefeito de Nova York, Eric Adams, afirmou que os líderes religiosos devem exercer corajosamente sua liberdade religiosa e expressar sua fé em público. Durante uma reunião com lideranças religiosas na Biblioteca Pública de Nova York na terça-feira, 28 de fevereiro, Adams disse que a sociedade está perdendo sua capacidade de agir como uma força do bem porque há muitos impedimentos para o exercício da fé em público. Adams iniciou […]

today2 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%