Prefeitura de Guarujá

Roda de capoeira no Mirante das Galhetas reúne cerca de 80 pessoas

today21 de agosto de 2023 7

Fundo
share close

O Centro de Treinamento e Cultura KASUKA Capoeira, promoveu em conjunto com a Prefeitura de Guarujá, a 2ª edição do projeto ‘Nós temos uma Bandeira, Somos Todos Capoeira’ no último sábado (19). A roda de capoeira aberta ao público aconteceu no Mirante das Galhetas e conseguiu reunir um público de aproximadamente 50 pessoas, além dos 30 capoeiristas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

secretario-de-saude-anuncia-300-leitos-do-sus-na-baixada-santista-e-quer-a-descentralizacao-do-sistema-cross

G1 Santos

Secretário de saúde anuncia 300 leitos do SUS na Baixada Santista e quer a descentralização do sistema Cross

O secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva, anunciou a abertura de 300 leitos SUS para a população da Baixada Santista, durante um evento em Santos, nesta segunda-feira (21). O secretário também defendeu a descentralização das vagas dos hospitais, a Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross). O encontro aconteceu na manhã desta segunda- feira (21), em um hotel na Ponta da Praia, em Santos. Ele participou […]

today21 de agosto de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%