G1 Santos

Rodovia Anchieta é interditada após queda de árvore causada por passagem de ciclone

today13 de julho de 2023 3

share close

Incidente foi km 56, no trecho de Cubatão (SP), nesta quinta-feira (13). Duas pistas da rodovia, em direção ao litoral, foram totalmente bloqueadas.


Queda de árvore interdita via de acesso ao litoral de SP — Foto: Artesp



Uma árvore caiu e bloqueou a rodovia Anchieta, em Cubatão (SP), na manhã desta quinta-feira (13). O incidente foi causado pelos fortes ventos provocados por um ciclone extratropical e a chegada de uma frente fria na região. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Ecovias, empresa que administra o sistema Anchieta- Imigrantes, a queda da árvore ocorreu no km 56, por volta das 8h02. As duas pistas no sentido litoral foram totalmente bloqueadas, gerando congestionamento do km 54 ao 57. Por volta ds 9h, o local foi liberado.

A travessia de balsas entre Santos e Guarujá também foi paralisada, das 3h20 às 4h20. Por volta das 6h, o transporte já operava normalmente. Já a travessia entre Guarujá e Bertioga, os serviços foram interrompidos por causa da ventania e da força da maré. Por volta das 8h20, a travessia de lanchas entre Santos e Vicente de Carvalho também foi paralisada

A Autoridade Portuária de Santos (APS) registrou uma queda de energia pontual e uma parte do alambrado da ciclovia perto da estátua do trabalhador que caiu.

Moradores registram forte ventania em Praia Grande, SP — Foto: g1 Santos

Parte do telhado de um mercado em Mongaguá (SP) caiu durante a ventania. — Foto: Arquivo Pessoal/Valter Silva

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

politica-crista-lamenta-“caca-as-bruxas”-contra-pessoas-com-visoes-tradicionais

Gospel Prime

Política cristã lamenta “caça às bruxas” contra pessoas com visões tradicionais

Uma política cristã processada por suas crenças religiosas sobre casamento e sexualidade alertou para o perigo à liberdade de expressão enquanto continua a lutar por seu caso nos tribunais. De acordo com Christian Today, Päivi Räsänen, ex-Ministra do Interior da Finlândia, foi absolvida de todas as acusações de “discurso de ódio” no ano passado, com um julgamento unânime que afirmou “não cabe ao tribunal distrital interpretar conceitos bíblicos”. Ela foi […]

today13 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%