Prefeitura de Guarujá

Romu recupera caminhão roubado

today13 de julho de 2023 9

share close

A equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Guarujá, grupamento especializado da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada na última terça-feira (11), para atender uma ocorrência de roubo de carga de um caminhão de rações.  O contato ocorreu durante patrulhamento por Vicente de Carvalho. As equipes se deslocaram ao local e localizaram pacotes de ração na rua e, logo em seguida, encontram o caminhão pela Avenida Oswaldo Cruz, juntamente com as vítimas. A ocorrência foi registrada no 2° Distrito Policial de Guarujá.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura recebe moradores da Prainha e Marezinha contemplados em programa da CDHU

Além de ouvir, prestar esclarecimentos e dar encaminhamentos às demandas listadas pelos moradores, a Administração Municipal atualizou sobre as reivindicações junto à CDHU/Governo do Estado O prefeito de Guarujá recebeu moradores do Complexo Prainha/Marezinha, contemplados no Programa Vida Digna, do Governo Estadual, viabilizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A reunião ocorreu na tarde de terça-feira (11), no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho, e teve como objetivo estabelecer o diálogo com e encaminhar demandas dos moradores sobre […]

today13 de julho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%