Prefeitura de Guarujá

Rua do Adubo recebe faixa reversível para otimizar o fluxo na Margem Esquerda do Porto

today20 de fevereiro de 2024 10

Fundo
share close

Deliberações foram firmadas em reunião com a Associação de Caminhoneiros, a Autoridade Portuária e a Administração Municipal

Com objetivo de melhorar o fluxo de trânsito dos caminhões que acessam a Margem Esquerda do Porto, no Distrito de Vicente de Carvalho, a Prefeitura de Guarujá instalou uma faixa reversível na Rua Idalino Pinez (Rua do Adubo), no Jardim Boa Esperança, na última segunda-feira (19). Agora, duas faixas saem do Porto em direção à Rodovia Cônego Domenico Rangoni e uma faz o sentido inverso, o contrário do que ocorria antes.

As deliberações foram firmadas em reunião no último domingo (18) entre a Prefeitura de Guarujá com representantes da Associação de Caminhoneiros e o presidente da Autoridade Portuária, Anderson Pomini. A Administração Municipal foi representada pela secretária municipal de Defesa e Convivência Social.

“Após reuniões com a categoria dos caminhoneiros, conseguimos ajustar melhorias que somadas impactarão positivamente o dia a dia desses trabalhadores que tanto contribuem para o desenvolvimento de nossa Cidade”, afirmou a secretária.

Reprogramação do semáforo



Na Rua Mário Daige com a Rua do Adubo, o semáforo foi reprogramado para duas fases. As medidas visam melhorar o fluxo e otimizar o tempo de espera, no trajeto de entrada e saída da área portuária. Os motoristas precisam ficar atentos, pois neste trecho também está proibida a conversão à esquerda, sentido pista.

Melhorias na via

Em relação à Autoridade Portuária, ficou definido que primeiro farão o serviço de tapa-buraco e depois o recapeamento de toda a via.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

promifae-e-bolsa-de-incentivo-sao debatidos-com-o-conselho-de-esporte

Prefeitura de Guarujá

Promifae e Bolsa de Incentivo são debatidos com o Conselho de Esporte

O prefeito recebeu o colegiado no Paço Municipal O prefeito de Guarujá e o Conselho Municipal do Esporte (CME) debateram as ações do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae), o Bolsa de Incentivo ao Esporte na última segunda-feira (19). A reunião ocorreu no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho e o encontro também gerou debates sobre diversas ações realizadas pela Prefeitura em conjunto com a entidade […]

today20 de fevereiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%