Prefeitura de Guarujá

Ruas da Vila Áurea recebem nova pavimentação

today15 de setembro de 2022 45

Fundo
share close

Guaratinguetá, Alameda Lindóia e Passagem Bertioga ganharam intervenções nas guias e sarjetas, reforma de boca de lobo e pavimentação com blocos

A Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, está com três ruas totalmente revitalizadas: Guaratinguetá, Alameda Lindóia e Passagem Bertioga receberam diversas intervenções da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra).

As vias passaram por intervenções nas guias e sarjetas, reforma de boca de lobo e pavimentação com blocos. O investimento é de R$ 602.737,48, da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e do Tesouro Municipal.

Para o secretário municipal de Infraestrutura e Obras, a melhoria de diversas vias é uma das prioridades da Administração Municipal. “Essa recuperação promove acessibilidade e melhora o sentimento de pertencimento dos munícipes”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

as-provas-que-colocaram-lula-na-cadeia

Pleno News

As provas que colocaram Lula na cadeia

Pedro Augusto - 15/09/2022 12h19 Chegada do ex-presidente Lula em Curitiba para cumprir a pena de prisão Foto: EFE/Antonio Lacerda Quero compartilhar algumas provas que levaram Lula à cadeia: – Documentos apreendidos na residência do petista Lula, na sede da cooperativa Bancoop e na OAS; – Notas fiscais da OAS e outras empresas; – Mensagens de celular do ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro, de Paulo Gordilho, arquiteto e ex-executivo da […]

today15 de setembro de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%