Prefeitura de Guarujá

Ruas e avenidas de Guarujá recebem serviços de manutenção e zeladoria

today15 de julho de 2022 28

Fundo
share close

Várias regiões do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho receberam intervenções de capinação manual, raspagem de sarjetas, pintura de guias, limpeza de canais e bocas de lobo, além de roçada

A Prefeitura de Guarujá concluiu mais um calendário semanal de serviços de manutenção e zeladoria. Várias regiões do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho receberam intervenções de capinação manual, raspagem de sarjetas, pintura de guias, limpeza de canais e bocas de lobo, além de roçada. Os serviços foram executados por equipes da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb).

Nas vias da Vila Baiana, as avenidas Prefeito Raphael Vittielo (Vila Edna), Humberto Prieto Perez (Guaiúba), Praça Walter Belian (Guaiúba) e praias da Enseada e do Tombo (retirada de resíduos da faixa de areia e vegetação, sob orientação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente) foram executados serviços de capinação manual e raspagem de sarjetas. Já a equipe de pintura realizou serviços de caiação de guias, postes e muretas na Avenida prefeito Raphael Vittielo.

Equipes também estiveram em vários pontos da Cidade, com ações de roçada. Receberam os serviços as vias dos bairros Pernambuco, Vila Júlia, Morrinhos, Jardim Brasil, Jardim Conceiçãozinha, Avenida Acaraú, Marginal Piaçaguera e Morro da Bela Vista (Macaco Molhado).

Canais e bocas de lobo também passaram por limpeza. Equipes executaram os serviços nos canais da Vila Baiana, avenidas Matarazzo (Jardim Virgínia), Acaraú (Vila Edna), Abílio dos Santos Branco e ruas da Praça e Santo Antônio (Enseada). Equipes também realizaram limpeza de bocas de lobo em vias do Jardim Virgínia I e loteamento João Batista Julião, ambos na Enseada.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

imagens-mostram-o-que-restou-de-unidade-da-lojas-marisa-apos-grande-incendio-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Imagens mostram o que restou de unidade da Lojas Marisa após grande incêndio no litoral de SP; VÍDEO

Defesa Civil realiza vistoria no local e nas redondezas nesta sexta-feira (15). Loja, localizada no centro de São Vicente, foi atingida por incêndio nesta quinta-feira (14). Imagens mostram como está as Lojas Marisa após incêndio de grandes proporções Imagens obtidas pelo g1 mostram o estado da unidade das Lojas Marisa que foi atingida por um incêndio de grandes proporções, nesta quinta-feira (14) em São Vicente, no litoral de São Paulo […]

today15 de julho de 2022 42

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%