Prefeitura de Guarujá

Sábado (24) tem mutirão de saúde na UBS do Pae Cará

today20 de junho de 2023 1

Fundo
share close

Atendimento à população será das 9 às 16 horas

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau) promove mais um mutirão de saúde neste sábado (24). Desta vez será na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Pae Cará (Avenida São João, 155), que vai ofertar uma série de atendimentos à população, das 9 às 16 horas.

A Unidade disponibilizará vacinação contra a influenza (gripe), covid-19 e rotina; além de testagem rápida para infecções sexualmente transmissíveis (IST´s), a exemplo de sífilis e HIV. No mutirão, os pacientes ainda poderão atualizar a carteira de vacinação e, aqueles já agendados previamente, farão os exames de preventivo, eletrocardiograma e pré-natal.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-solto-no-litoral-de-sp-apos-ameacar-ex-mulher-com-facao-e-sequestrar-a-filha;-video

G1 Santos

Homem é solto no litoral de SP após ameaçar ex-mulher com facão e sequestrar a filha; VÍDEO

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informou que Leonardo Henrique Pinheiro, que estava custodiado na Penitenciária I de São Vicente, foi colocado em liberdade na tarde de segunda-feira (19), em virtude de alvará de soltura. Já o Tribunal de Justiça de São Paulo disse que processos envolvendo violência doméstica e/ou crianças e adolescentes tramitam em segredo de Justiça. Leonardo foi preso quando voltava de São Paulo, em um carro […]

today20 de junho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%