Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
A nutricionista Betina Grusiecki, de 28 anos, relatou à Polícia Civil que tem união estável com o deputado há três anos. De acordo com o depoimento dela à Polícia Civil, Da Cunha começou uma discussão após consumir bebida alcoólica e, em determinado momento, passou a xingá-la de “lixo” e “putinha”. Em seguida, o delegado começou as agressões.
Ela disse ter desmaiado após ele apertar o pescoço e bater a cabeça dela na parede. Quando acordou, ela viu o homem voltar em sua direção e, para se defender, jogou um secador de cabelos nele. O deputado voltou a agredi-la e fez ameaças.
Em nota, a assessoria de imprensa do deputado Da Cunha informou que ele nega veementemente que tenha agredido a companheira. “Houve uma discussão, em meio à comemoração de seu aniversário, mas em nenhum momento ocorreu qualquer tipo de violência física de sua parte”, diz o comunicado. Ainda segundo a defesa, os fatos “ficarão comprovados no decorrer do inquérito”.
Delegado da Cunha começou a fazer sucesso nas redes sociais ao mostrar cotidiano da Polícia Civil — Foto: Reprodução/Facebook
Em 2021, o deputado contou ao g1 que a ideia partiu da vontade de divulgar o trabalho da Polícia. “Principalmente as crianças. Eu tenho muito seguidor de cinco, seis, sete anos de idade. De dez, quinze. Público infanto-juvenil. As crianças estarem olhando o trabalho da Polícia, querendo estar do lado da Polícia, não tem preço”.
Na ocasião, ele falou “que há grande corrupção no alto escalão da PM do Rio de Janeiro”. Em seguida, o deputado disse que há ratos dentro da Polícia.
Da Cunha confessou publicamente que encenou vídeo de flagrante — Foto: Reprodução
Os policiais descobriram que um homem era mantido refém na mira de criminosos ligados à facção criminosa. No entanto, após o real flagrante, Da Cunha colocou a vítima de volta no cativeiro e ‘encenou’ a ação policial que havia acabado de acontecer. Desta vez, ele filmou as cenas para publicar em seu canal no Youtube.
Assista a trecho do flagrante reconstituído pelo delegado Da Cunha
A gravação foi publicada e distribuída a diversos veículos de comunicação, como se fosse a verdadeira operação que, na verdade, não foi feita por ele. A descoberta da encenação aconteceu após depoimentos de policiais envolvidos na operação e outras testemunhas ao Ministério Público, durante uma investigação sobre a conduta do delegado.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Como parte da programação do treinamento da Operação Chuvas de Verão 2023/2024, nesta quinta-feira (19), às 14 horas, acontece uma atividade prática com os agentes de Proteção e Defesa Civil da Baixada Santista, no Mirante das Galhetas (Astúrias). Os treinamentos tiveram início nesta quarta-feira (18), no Delphin Hotel e têm como objetivo especializar os agentes municipais e padronizar a atuação nas ocorrências típicas do período chuvoso e demais ações pertinentes.
Marcos Vinicius
16:00 - 17:55
17:55 - 19:00
Fabio Paschoal
19:00 - 21:00
Publicar comentários (0)