G1 Santos

Santos abre inscrições para nova turma do programa Meu Emprego; veja como participar

today16 de julho de 2023

Fundo
share close

São disponibilizadas 30 vagas. Aulas acontecem nos dias 19, 20 e 21 de julho.


Aulas do curso acontecem no Centro Público de Emprego e Trabalho, no Poupatempo de Santos. — Foto: Arquivo/Prefeitura de Santos



O Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) de Santos, no litoral de São Paulo, abriu novas inscrições para o programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe. Ao todo, foram disponibilizadas 30 vagas.

Segundo a Prefeitura, o programa busca atender os moradores do município maiores de 16 anos e com ensino fundamental incompleto. As aulas do curso irão abordar conteúdos direcionados ao autoconhecimento, elaboração de currículos, além de preparação para entrevistas de emprego.

Para realizar a inscrição, basta comparecer ao Poupatempo (Rua Amador Bueno, 249, Centro) das, 9h às 16h, portando documento de identificação. As inscrições podem ser feitas até terça-feira (18), no guichê do CPET. As aulas acontecem nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 13h30 às 16h30, no mesmo local.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a finalidade do curso é auxiliar o trabalhador desempregado a encontrar uma ocupação seguindo seus interesses, habilidades e competências. Essa será a terceira turma ofertada pelo programa em 2023.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

parlamento-europeu-aprova-resolucao-que-cobra-protecao-de-cristaos-na-india

Gospel Prime

Parlamento Europeu aprova resolução que cobra proteção de cristãos na Índia

O Parlamento Europeu tomou uma importante posição ao aprovar uma resolução que insta o governo indiano a agir com urgência para restaurar a paz no estado de Manipur, no nordeste da Índia, diante do crescente conflito tribal. A situação tem gerado tensões entre as tribos hindus Meitei e cristãs Kuki-Zo da região. A violência ocorrida em maio resultou em um triste saldo de mais de 120 mortes, além do deslocamento […]

today16 de julho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%