G1 Santos

Santos abre novo centro de testagem da Covid-19 na Zona Noroeste

today29 de novembro de 2022 10

Fundo
share close

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, abriu nesta terça-feira (29), um novo centro de testagem da Covid-19 na Zona Noroeste. Os testes serão realizados na Praça da Paz Universal s/ nº, das 8h às 14h.

No local, é obrigatório o uso de máscaras. Para realizar o procedimento, a pessoa deve apresentar sintomas gripais, ser morador de Santos, levar documento com foto e comprovante de residência. O resultado do teste antígeno fica pronto em 15 minutos.

Segundo a Prefeitura de Santos, o novo local é uma forma de oferecer o serviço mais próximo dos moradores da Zona Noroeste e facilitar o acesso à testagem.



As crianças de zero a 6 anos, idosos a partir de 60 anos, gestantes, puérperas até 1 ano após o parto e pessoas com deficiência continuarão a ser testados nas policlínicas de referência do local de moradia, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.

Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) continuarão a realizar a testagem apenas em pacientes que derem entrada nas unidades de urgência e emergência com quadro clínico grave, sem diagnóstico e que necessitem de internação.

As policlínicas continuam a vacinar contra a Covid-19 de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 9h às 15h30, em unidades divulgadas às sextas-feiras. Todas as informações sobre vacinação podem ser obtidas no site da prefeitura.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

compositor-da-musica-‘pense-em-mim’-sofre-avc,-e-internado-e-filho-pede-ajuda-ao-cantor-leonardo

G1 Santos

Compositor da música ‘Pense em Mim’ sofre AVC, é internado e filho pede ajuda ao cantor Leonardo

O compositor Mario Soares, de 71 anos, um dos autores da música 'Pense em Mim', sucesso na voz dupla Leandro e Leonardo, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 25 de novembro e ficou internado por quatro dias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, em Santos, no litoral de São Paulo. Na última segunda-feira (28), após o filho do artista expor a situação do pai e pedir […]

today29 de novembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%