A interdição ao trânsito de veículos ocorrerá no trecho entre as ruas Armando de Sales Oliveira e Vahia de Abreu, no bairro Boqueirão. Como rota alternativa, os motoristas devem seguir pelas ruas Armando Sales de Oliveira, Paraguaçu e Vahia de Abreu.
O bloqueio é necessário para a Sabesp pavimentar e concluir os serviços emergenciais feitos há cerca de 15 dias, após o asfalto ceder devido a um problema na rede de esgoto da companhia. Na segunda-feira (6), a empresa foi autuada em cumprimento a Lei Complementar 817/2013, que dispõe sobre o controle ambiental no município. O dano foi causado por um vazamento de esgoto em 23 de fevereiro.
No mesmo dia, uma grande cratera se abriu no local e engoliu uma motocicleta que passava pela rua. O motociclista ‘voou’ e, com a queda, sofreu ferimentos. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Santos.
Uma grande cratera se abriu na rua Goiás em Santos, no litoral de São Paulo, e engoliu uma motocicleta que passava pelo local. O motociclista ‘voou’ e, com a queda, sofreu ferimentos. Ele foi encaminhado a Santa Casa de Santos.
O acidente aconteceu, por volta das 2h do dia 23 de fevereiro, em um trecho próximo à Rua Armando Sales de Oliveira. Segundo a Prefeitura de Santos, o buraco se abriu no asfalto próximo ao n°50.
O local foi interditado e a rota alternativa passou a ser feita pelas ruas Paraguassú, Vahia de Abreu e Armando Sales de Oliveira. Uma equipe da Sabesp foi para o local fazer o reparos. Além dos técnicos, o prefeito Rogério Santos também esteve no local.
Imagem da cratera que abriu na Rua Goiás, em Santos, no litoral de SP — Foto: Fernanda Lopes
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)