G1 Santos

Santos mantém campanha do Outubro Rosa e arrecada mechas de cabelo para a confecção de perucas; saiba como ajudar

today21 de novembro de 2022 16

Fundo
share close

Objetivo é que as perucas devolvam a autoestima às mulheres que perderam os cabelos por conta do tratamento contra o câncer.

Até o momento foram arrecadadas 184 mechas — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



Uma campanha alusiva ao Outubro Rosa, que visa arrecadar mechas de cabelo a pessoas que perdem os fios em decorrência do tratamento contra o câncer, foi mantida em novembro. Até o momento 184 mechas foram doadas.

A ação é encabeçada pela Coordenadoria de Equipamentos de Desenvolvimento Social (Codeso), da Prefeitura de Santos, por meio da Vila Criativa da Beleza, em parceria com o Projeto Fios de Esperança (Rotaract Club de Santos).

De acordo com a Codeso, o objetivo é ajudar as mulheres que perderam seus fios após o tratamento quimioterápico contra o câncer, devolvendo a elas a autoestima.

Os interessados em participar da campanha devem procurar a Vila Criativa da Beleza e agendar horário. As doações podem ser feitas a partir de 10 cm de cabelo, não importa o tipo ou se está tingido.

  • Unidade Vila Nova: Praça Iguatemi Martins s/nº, Vila Nova, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Agendamento pelo telefone: 3221-8654.

  • Unidade do Morro São Bento: Rua São João, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h. Telefone: 3221-1169.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-tem-tres vagas-nesta-terca

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá tem três vagas nesta terça

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 1 vaga – Camareira de hotel (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Fundamental completo 1 vaga – Garçom (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Fundamental completo 1 vaga – Operador de empilhadeira (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Médio […]

today21 de novembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%