G1 Santos

Santos realiza campanha de vacinação gratuita para cães

today20 de fevereiro de 2024 3

Fundo
share close

Atendimento é realizado de segunda a sexta-feira até 8 de março.


A campanha gratuita da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida) ocorre até 8 de março, em Santos. — Foto: Raimundo Rosa/Prefeitura de Santos



A Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida) de Santos, no litoral de São Paulo, realiza campanha de imunização gratuita para cães, até 8 de março. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h, na sede da Codevida, na Avenida Francisco Manoel, s/nº, no Jabaquara. (confira abaixo as regras)

A vacinação começou na última segunda-feira (19) e a meta é imunizar algo em torno de 2 mil animais. Podem ser imunizados cães com mais de 45 dias e que não apresentem sintomas de doenças.

A campanha aplica a vacina polivalente, conhecida como V10, que protege contra as principais doenças infecciosas.

Confira abaixo a lista de doenças que a V10 imuniza:

  • Cinomose
  • Parvovirose
  • Hepatite infecciosa canina
  • Doenças respiratórias causadas pelo adenovírus tipo II
  • Parainfluenza
  • Coronavirose
  • Leptospirose canina

Recomenda-se que os animais tomem a dose de reforço após um ano da primeira aplicação.

De acordo com a Prefeitura de Santos, o objetivo da imunização é atender cães de tutores que não têm condições financeiras de pagar pela vacina em clínicas particulares.

Os tutores devem ser maiores de 18 anos e devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência de Santos. Não é necessário agendamento.

Os cachorros devem estar com guia e coleira. No caso de animais com comportamento arisco, é necessário o uso de focinheira.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-18-vagas-de-emprego-nesta-quarta-feira-(21)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 18 vagas de emprego nesta quarta-feira (21)

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 03 vagas – Pedreiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental completo 02 vagas – Auxiliar de Enfermagem Experiência em Carteira de Trabalho Escolaridade: Ensino Técnico Observação: Possuir experiência em exames de eletrocardiograma, encefalograma e espirometria 01 vaga – Fonoaudiólogo Experiência na função Escolaridade: Ensino Superior 01 vaga – Terapeuta Ocupacional Experiência na função Escolaridade: Ensino Superior 01 vaga – Neuropediatra Experiência na função Escolaridade: Ensino Superior 01 […]

today20 de fevereiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%