G1 Santos

Santos, SP, abre inscrições para curso de informática ‘Vovonauta’

today25 de abril de 2024

Fundo
share close

Objetivo é proporcionar inclusão digital a moradores com mais de 60 anos.


Santos, SP, abre inscrições para curso de informática ‘Vovonauta’ — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, abriu inscrições para o curso de informática ‘Vovonauta’, que busca proporcionar inclusão digital a moradores com mais de 60 anos, por meio de dispositivos móveis e computadores.

Ao todo, são disponibilizadas 48 vagas. As inscrições acontecem das 13h30 às 17h até a próxima segunda-feira (29), no Centro de Capacitação Darcy Ribeiro, localizado na Rua São Paulo, nº 40A, no bairro Vila Mathias.

Os interessados devem manifestar interesse apresentando carteira de identidade (original e cópia) e comprovante de endereço atualizado no nome do candidato. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrições.

Segundo a prefeitura, as aulas irão acontecer duas vezes por semana, com 1h30 de duração. O início está previsto para 12 de maio e término em 29 de novembro deste ano. Dúvidas devem ser esclarecidas por meio do telefone (13) 3228-3729, no ramal 3736.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

revolucao-dos-cravos:-o-campo-de-concentracao-usado-pela-ditadura-salazarista-contra-adversarios-do-regime

G1 Mundo

Revolução dos Cravos: o campo de concentração usado pela ditadura salazarista contra adversários do regime

Ele fez parte do primeiro grupo de presos que foi construir o campo, que naquela altura tinha pouco mais do que tendas. Era outubro de 1936. Edmundo Pedro tinha sido preso oito meses antes por liderar a Juventude do Partido Comunista e embarcou para Tarrafal sem saber bem para onde ia. Ao lado viajava o seu pai, Gabriel Pedro, também opositor ao governo. Nenhum dos dois sabia, naquele momento, quanto […]

today25 de abril de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%