G1 Santos

Santos, SP, abre inscrições para curso profissional de motoristas; saiba como participar

today2 de abril de 2024

Fundo
share close

Capacitação será realizada pela CET-Santos entre os dias 15 e 23 de abril.


Interessados em trabalhar com táxi integram público-alvo do curso da CET Santos — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, no litoral de São Paulo, realiza um curso de aperfeiçoamento profissional para motoristas. As inscrições acontecem no site oficial até o dia 10 de abril.

A capacitação gratuita é destinada a profissionais que queiram atuar com táxi, autolotação e transporte escolar, mas também pode ser feita por motoristas que só queiram se atualizar sobre normas e leis de trânsito.

As aulas serão realizadas entre os dias 15 e 23. No momento do pré-cadastro, o candidato recebe um contato de WhatsApp para onde deve encaminhar, dentro de prazo determinado, uma foto legível da CNH e cópia do comprovante de residência em Santos (expedido com data máxima de 90 dias). O procedimento formalizará a inscrição.

O curso abordará um tema por dia, entre direção defensiva, legislação de trânsito, noções de mecânica, primeiros socorros, relações humanas, legislação municipal e turismo. As aulas serão realizadas entre 8h30 e 11h, na sede da CET-Santos, que fica na Avenida Rangel Pestana, nº 100, na Vila Mathias.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

plano-de-saude-e-obrigado-a-custear-tratamento-de-crianca-com-autismo-e-pagar-r$-10-mil-a-familia;-entenda

G1 Santos

Plano de saúde é obrigado a custear tratamento de criança com autismo e pagar R$ 10 mil à família; entenda

"Ficaria bem difícil de levá-lo, fora que ele iria ficar super nervoso e sem rotina por conta da escolinha", contou a mãe Edjane Bezerra de Medeiros, de 27 anos, que pensou em desistir do tratamento do filho, mas foi incentivada por outras mulheres que enfrentam a mesma batalha a lutar pelos direitos. O filho, Pedro Medeiros, foi diagnosticado com TEA no final de 2022 por um médico neurologista, e o […]

today2 de abril de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%