G1 Santos

Santos, SP, interdita trecho do canal 1 para pavimentação; veja bloqueio e rotas alternativas

today27 de maio de 2024 1

Fundo
share close

Motoristas de Santos, no litoral de São Paulo, devem ficar atentos ao trânsito na região da Avenida Pinheiro Machado, conhecida como canal 1. Um trecho da via ficará interditado desta segunda-feira (27) até o dia 7 de junho para serviços de renovação asfáltica.

A Avenida Pinheiro Machado ficará bloqueada ao trânsito, no sentido praia, entre as ruas Carlos Gomes e Carvalho de Mendonça. A rota alternativa será a Avenida Bernardino de Campos (canal 2).

De acordo com a Prefeitura de Santos, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) buscará viabilizar a mobilidade instituindo mão de direção unificada em dois trechos da Rua Alfredo Albertini: entre as vias Dom Duarte Leopoldo e Silva e Moura Ribeiro; bem como entre as ruas Moura Ribeiro e Bento de Barros.



Além disso, também haverá mão única de direção na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, entre as vias Saturnino de Brito e Alfredo Albertini. Com essas alterações, serão desativadas as mudanças implementadas anteriormente no trecho entre as ruas Francisco de Souza Dantas e a Carvalho de Mendonça.

Segundo a administração municipal, a CET irá monitorar o trânsito na área com agentes e por meio de câmeras da Central de Controle Operacional (CCO). O aplicativo Waze também será atualizado com as informações sobre as mudanças. Em casos de emergências, os usuários do sistema podem acionar a CET pelo contato 0800-7719194.

Devido à interdição na Avenida Pinheiro Machado, as linhas 23, 37, 52 e 152 do serviço municipal de transporte circularão pelas vias Dom Duarte Leopoldo e Silva, Alfredo Albertini, Tarquínio Silva e Pinheiro Machado (Centro/praia). Já a linha 7, também municipal, seguirá pela Alfredo Albertini, Tarquínio Silva e Pinheiro Machado (Centro/praia).

O projeto de revitalização da Avenida Pinheiro Machado envolve a construção de passeios no padrão ‘Calçada para Todos’, além de renovação asfáltica, melhorias no sistema de drenagem e recomposições pontuais da ciclovia, passarelas de pedestres, taludes e de muretas do canal.

As obras representam um investimento de R$ 27.967.343,37, sendo R$ 22.621.945,96 provenientes da Secretaria de Governo e Relações Institucionais do governo estadual e o restante do orçamento municipal.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bandeiras-conspiracionistas-pro-trump-poem-em-xeque-isencao-de-juiz-da-suprema-corte-dos-eua

G1 Mundo

Bandeiras conspiracionistas pró-Trump põem em xeque isenção de juiz da Suprema Corte dos EUA

Reportagens do “New York Times” noticiaram que uma bandeira americana invertida foi hasteada na casa de Alito, na Virgínia, logo após o motim, em 2021. O gesto é associado aos negacionistas eleitorais, que carregavam a bandeira invertida durante a invasão à sede do Congresso americano, e tornou-se símbolo do roubo eleitoral não comprovado. Num segundo controverso episódio, de acordo com o jornal, outra bandeira, conhecida como a de “Apelo ao […]

today27 de maio de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%