G1 Santos

Santos, SP, oferece vagas de hidroginástica para gestantes na Zona Noroeste

today27 de abril de 2023 3

Fundo
share close

Segundo o município, as aulas serão realizadas às quartas e sextas-feiras, às 8h, no Centro Esportivo e Recreativo, no bairro Castelo.

Santos tem vagas de hidroginástica para gestantes na Zona Noroeste — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou nesta quinta-feira (27) a abertura de 20 vagas para o curso de hidroginástica para gestantes. O programa é oferecido no Centro Esportivo e Recreativo (Cerzno), localizado na Rua Fausto Felício Brusarosco, no bairro Castelo. O objetivo, segundo o município, é proporcionar mais qualidade de vida às gestantes da Zona Noroeste.

As aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, às 8h. De acordo com a prefeitura, as munícipes que desejam participar devem procurar o Centro Esportivo de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 11h ou das 14h às 16h. As interessadas devem levar atestado médico emitido pelo obstetra ou encaminhamento, cópia do RG, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Segundo a professora da modalidade, Luciana Salmi, as aulas de hidroginástica trazem uma série de benefícios para a mulher durante a gestação. “Oferecemos exercícios específicos para fortalecimento dos músculos do corpo todo, principalmente cintura pélvica, o que é muito importante, especialmente na hora do parto.”

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

professoras-se-vestem-de-princesas-em-alusao-ao-mes-do-livro-infantil

Prefeitura de Guarujá

Professoras se vestem de princesas em alusão ao mês do Livro Infantil

As personagens Cinderela, Branca de Neve e Elsa apresentaram um musical proporcionando uma tarde especial para 350 crianças matriculadas hoje na unidade Dos contos de fadas direto para a escola. As princesas Cinderela, Branca de Neve e Elsa (Frozen) estiveram na Escola Municipal Catarina de Oliveira Salgado (Balneário Guarujá), no último dia 20. Na ação, que aconteceu em alusão ao mês do Livro Infantil, três professoras decidiram dar vida às […]

today27 de abril de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%