G1 Santos

Santos, SP, realiza show com atrações do samba no feriado de 1º de maio

today30 de abril de 2024

Fundo
share close

Evento acontecerá na Lagoa da Saudade, no Morro Nova Cintra.


Show acontecerá na Lagoa da Saudade, em Santos. — Foto: Prefeitura de Santos



A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, realizará um show de samba no feriado do Dia do Trabalho, celebrado nesta quarta-feira (1º). Gratuito, o evento começa às 14h e reunirá grandes nomes do gênero musical no Morro da Nova Cintra.

A gravação do audiovisual ‘Saúva e Convidados’, que integra o projeto ‘Tardezinha na Lagoa’, irá acontecer na Lagoa da Saudade. Além do cantor Marcelo Saúva, participarão da apresentação Anderson Atração, Beto do Reco, Cleber Souza Da Melhor Qualidade e Paulinho Quintessência.

O objetivo da festa é levar ao público os maiores sucessos nacionais de samba e canções que embalaram gerações durante décadas. O projeto ‘Tardezinha na Lagoa’ é realizado pela Prefeitura Regional dos Morros com o apoio da Secretaria de Cultura (Secult).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

camara-dos-deputados-da-argentina-aprova-lei-de-bases-de-milei,-projeto-mais-enxuto-de-reformas-economicas

G1 Mundo

Câmara dos Deputados da Argentina aprova Lei de Bases de Milei, projeto mais enxuto de reformas econômicas

Agora, os deputados votarão pontos específicos do projeto, que passará para o Senado. O projeto foi aprovado após 20 horas de debate, que começou na noite de segunda-feira (29) e entrou na madrugada e na manhã desta terça, e por 142 votos a favor, 106 contra e cinco abstenções. Logo no começo de seu governo, Milei baixou um Decreto de Necessidade e Urgência (DNU), uma espécie de medida provisória e […]

today30 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%