G1 Santos

Santos terá selo para estabelecimentos comerciais pet friendly

today4 de dezembro de 2022 14

Fundo
share close

O selo ‘Estabelecimento Amigo dos Animais’ será lançado em Santos, no litoral de São Paulo, para estimular hotéis, pousadas, bares, restaurantes e comércio em geral a receber cada vez melhor os animais.

A iniciativa é a da Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur). Os estabelecimentos com o selo terão destaque no comércio, acolhendo a sociedade e a representatividade animal, com grande reflexo e impacto na economia e no turismo.

A Seectur vai realizar um workshop na próxima quarta-feira (7), às 14h30, no auditório do Museu Pelé para divulgar a iniciativa e demonstrar aos empresários todas as condições e critérios para receber o selo. Para participar, basta se inscrever no link.



As informações no workshop serão transmitidas pela consultora Patrícia Camargo, o secretário de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo em exercício, Braz Antunes, e o chefe do Departamento de Marketing e Serviços Turísticos, Leonardo Carvalho.

Santos já foi eleita uma das melhores cidades brasileiras para se viajar com pets, segundo uma pesquisa realizada pelo site Booking.com, uma plataforma de viagens. A pesquisa foi realizada com 48.413 pessoas de 31 países, incluindo o Brasil. Santos aparece em segundo lugar, atrás de Campos de Jordão.

Santos terá selo para estabelecimentos pet friendly — Foto: Prefeitura de Santos

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-bertioga-abre-processo-seletivo-para-guardas-municipais

G1 Santos

Prefeitura de Bertioga abre processo seletivo para guardas municipais

A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, abre as inscrições do processo seletivo para a contratação de 50 guardas civis municipais temporários nesta segunda-feira (5). O efetivo vai reforçar a segurança durante 12 meses, podendo ser prorrogado. O edital do concurso nº 03/2022 foi publicado no boletim oficial do município na sexta-feira (2). Os interessados devem se inscrever através do site da Prefeitura de Bertioga até às 16h […]

today4 de dezembro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%