G1 Santos

São Vicente abre inscrições para psicólogos participarem do projeto voluntário Escuta Solidária; saiba como participar

today3 de março de 2024 6

Fundo
share close

Iniciativa visa promover um espaço de acolhimento e escuta clínica gratuita.


O projeto Escuta Solidária inscreve psicólogos que desejem atuar como voluntários. — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente



O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS), no litoral de São Paulo, abriu inscrições para psicólogos que desejem atuar como voluntários no projeto Escuta Solidária. A ação oferece sessões de terapias gratuitas à população. (confira os horários e plantões abaixo)

O objetivo da iniciativa é promover um espaço de acolhimento e escuta clínica gratuita. Cada sessão terá duração de 50 minutos. Os atendimentos serão realizados das 9h às 12h, na Praça 22 de Janeiro, no Centro de São Vicente. Não é necessário agendamento.

Os psicólogos devem se inscrever no link. É necessário apresentar RG ou CNH e carteira do Conselho Regional de Psicologia (CRP).

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, as datas dos plantões podem sofrer alterações devido à possibilidade de chuva.

Confira abaixo os plantões:

  • 09/03
  • 23/03
  • 06/04
  • 20/04
  • 04/05
  • 18/05
  • 15/06




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-determina-soltura-de-suspeito-de-matar-pm-apos-mp-apontar-que-ele-nao-estava-armado

G1 Santos

Justiça determina soltura de suspeito de matar PM após MP apontar que ele não estava armado

O caso aconteceu em um edifício localizado na Rua João Carlos de Azevedo, no bairro Jardim São Manoel, em Santos (SP), no último dia 7 de fevereiro. Na ocasião, segundo o MP-SP, uma equipe da PM foi ao local para apurar uma denúncia sobre uma mulher que guardaria drogas e armas em um apartamento. De acordo com o MP-SP, no 4º andar do prédio, onde ficava esse apartamento, os policiais […]

today3 de março de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%