G1 Santos

São Vicente comemora 491 anos com programação especial neste domingo

today22 de janeiro de 2023 25

Fundo
share close

A Primeira Cidade do Brasil faz aniversário neste domingo (22). E ao chegar aos 491 anos, São Vicente, no litoral de São Paulo, preparou uma programação especial com atividades até 30 de janeiro. (confira abaixo)

As homenagens ao município começaram às 8h com o hasteamento de bandeiras na Praça 21 Irmãos Amigos, no bairro Itararé. Às 10h30, teve a tradicional missa na Igreja Matriz, na Praça João Pessoa, s/n, no Centro.

Os fiéis sairão em procissão até o Paço Municipal, na Rua Frei Gaspar, 384, onde, às 12h30, será dada uma benção. A partir das 13h, ainda em frente à prefeitura, será cantado o tradicional ‘Parabéns’ à São Vicente e haverá a distribuição de 491 pedaços do bolo de aniversário, uma referência à idade da cidade.



Fechando as comemorações do dia, o sambista Diogo Nogueira sobe ao palco da arena montada na Praia do Itararé às 17h. Para acompanhar ao show é preciso doar 1 kg de alimento não perecível nos pontos de troca por ingressos, que são limitados a cinco por pessoa (lista abaixo).

  • Lojas Restrito, na Rua João Ramalho, 630, no Centro
  • Clube de Regatas Tumiaru, na Praça Cel. Lopes, 167, no Centro
  • Teleférico, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 500, no Itararé
  • Paço Municipal, na Rua Frei Gaspar, 384, no Centro
  • Fundo Social de Solidariedade, na Rua Benedito Calixto, 205, no Gonzaguinha
  • Subprefeitura Área Continental, na Avenida Dep. Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caso-daniel-alves:-mulher-que-acusa-jogador-de-violencia-sexual-recusa-indenizacao

G1 Mundo

Caso Daniel Alves: mulher que acusa jogador de violência sexual recusa indenização

A espanhola de 23 anos, que acusa Daniel Alves de violência sexual, recusa receber indenização financeira, caso o jogador seja condenado. De acordo com a juíza que investiga o caso, a vítima abriu mão do direito a ser indenizada pelas lesões e danos morais sofridos, porque espera que seja feita justiça e que o atleta pague com prisão pelo ocorrido. As informações foram divulgadas pelo jornal espanhol "El País" e […]

today22 de janeiro de 2023 58

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%