G1 Santos

São Vicente, SP, instala totens com dispensers de saquinhos para coleta de fezes de animais

today29 de maio de 2024 12

Fundo
share close

Equipamentos estão espalhados em diversos pontos da cidade.


São Vicente instalou totens com dispensers de saquinhos para coleta de fezes de animais — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente



A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, instalou 52 totens com dispensers de saquinhos para coleta de fezes de animais. Os equipamentos estão espalhados em diversos pontos da cidade e a fiscalização do uso será feita pela Secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem).

Além de oferecer saquinhos para os tutores de pets, os dispensers ainda podem ser usados como exposição de marca e divulgação de redes sociais.

A iniciativa, que busca deixar o município mais limpo e acolhedor, é uma parceria com a empresa Publicão Brasil Comunicação Ltda., que atendeu ao requisito para execução do Termo de Colaboração. O contrato foi assinado em janeiro deste ano com duração de 24 meses, podendo ser prorrogado.

Segundo a prefeitura, o projeto não envolve transferência de recursos financeiros entre os envolvidos, pois todos os custos da participação no processo de credenciamento e da formalização do instrumento de termo de cooperação serão de responsabilidade da empresa.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cachorro-caramelo-e-doado-sem-a-autorizacao-do-dono-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Cachorro caramelo é doado sem a autorização do dono no litoral de SP

Um cachorro caramelo, sem raça definida (SRD), foi doado sem o conhecimento e autorização do tutor depois de ter desaparecido em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ao g1, o autônomo Peter dos Santos, de 38 anos, disse ter descoberto quem foi a pessoa que fez a doação, mas que ela não informou para quem teria entregado o animal. Peter contou que Bebezinho, como é chamado, ficava com ele […]

today29 de maio de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%