Conforme divulgado pela administração municipal, a queima de fogos sem ruídos terá duração de 10 minutos. Três balsas serão montadas na Orla do Gonzaguinha e uma ficará na lagoa do Quarentenário, na Área Continental da cidade.
Um edital para a realização de eventos em um espaço da prefeitura na Praia do Itararé foi publicado para as empresas interessadas enviarem propostas. A entidade vencedora foi a Gomes Feitosa Parques De Diversões Ltda.
A empresa usará o espaço de eventos durante um ano e, segundo a prefeitura, já se ofereceu para realizar a queima de fogos, sem custos à cidade. “Se nos falta muitas vezes o dinheiro, a gente busca soluções criativas para não deixar de fazer”, afirmou Kayo Amado.
Com o anúncio, houve cortes de despesas em todas as secretarias de São Vicente. Os serviços básicos na área da saúde, educação, assistência social e limpeza urbana, segundo o documento assinado pelo prefeito Kayo Amado (Podemos), tiveram os repasses mantidos.
Na ocasião, a prefeitura disse que haveria uma redução de 40% na quantidade e pagamento de horas extras dos funcionários e diminuição na compra de combustível para a frota de veículos da cidade.
De acordo com o anúncio, os eventos ou solenidades que dependem de dinheiro da administração municipal serão suspensos.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)