G1 Santos

São Vicente terá queima de fogos no Réveillon após anúncio de que não gastaria recursos próprios; entenda

today16 de dezembro de 2023 8

Fundo
share close

Conforme divulgado pela administração municipal, a queima de fogos sem ruídos terá duração de 10 minutos. Três balsas serão montadas na Orla do Gonzaguinha e uma ficará na lagoa do Quarentenário, na Área Continental da cidade.

Um edital para a realização de eventos em um espaço da prefeitura na Praia do Itararé foi publicado para as empresas interessadas enviarem propostas. A entidade vencedora foi a Gomes Feitosa Parques De Diversões Ltda.

A empresa usará o espaço de eventos durante um ano e, segundo a prefeitura, já se ofereceu para realizar a queima de fogos, sem custos à cidade. “Se nos falta muitas vezes o dinheiro, a gente busca soluções criativas para não deixar de fazer”, afirmou Kayo Amado.



Com o anúncio, houve cortes de despesas em todas as secretarias de São Vicente. Os serviços básicos na área da saúde, educação, assistência social e limpeza urbana, segundo o documento assinado pelo prefeito Kayo Amado (Podemos), tiveram os repasses mantidos.

Na ocasião, a prefeitura disse que haveria uma redução de 40% na quantidade e pagamento de horas extras dos funcionários e diminuição na compra de combustível para a frota de veículos da cidade.

De acordo com o anúncio, os eventos ou solenidades que dependem de dinheiro da administração municipal serão suspensos.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tartaruga-e-solta-no-mar-apos-ser-resgatada-com-nadadeira-amputada-e-expelindo-plastico-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Tartaruga é solta no mar após ser resgatada com nadadeira amputada e expelindo plástico no litoral de SP; VÍDEO

Animal foi encontrado debilitado e, após mais de três meses, foi devolvida ao habitat natural. Tartaruga é solta no mar após ser resgatada com nadadeira amputada e expelindo plástico Uma tartaruga-verde (Chelonia mydas) foi solta na Ilha do Cardoso, no litoral de São Paulo, após passar por meses de tratamento em Cananéia. O animal foi encontrado debilitado e com uma das nadadeiras amputada em agosto. A tartaruga chegou a expelir […]

today16 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%