Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Os munícipes de São Vicente, no litoral de São Paulo, terão reajuste de até 10% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023. A prefeitura informou, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), que o aumento foi baseado na atualização da Planta Genérica de Valores (PGV) aprovada pela Lei Complementar 1073 em 17 de outubro deste ano.
Segundo a administração municipal, a distribuição dos carnês começou por lotes a partir do dia 5 de dezembro. No entanto, o contribuinte pode emitir a parcela única à vista ou parcelado neste link (confira o passo a passo abaixo).
O município oferecerá 5% de desconto no valor anual para o pagamento em cota única até 6 de janeiro. As informações foram publicadas no Boletim Oficial Eletrônico do Município (BOM) desta terça-feira (13).
Para ter acesso ao boleto on-line, o contribuinte deve, primeiro, acessar site da prefeitura, clicar na aba ‘Serviços’ e, em seguida, no botão ‘Tributos’. Depois disso, é necessário clicar em ‘2ª via de impostos’. Na tela de ‘Emissão de 2ª via de impostos’, o contribuinte deve preencher o campo ‘inscrição imobiliária’ para consultar o IPTU.
Em ‘Emissão de 2ª via de IPTU e Taxas Imobiliárias, é possível acessar o documento do exercício 2023 e ano base 2023. Por fim, é só clicar em gerar o boleto para ter acesso ao documento.
Baixada Santista divulga aumento do IPTU para o ano que vem
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A Câmara Municipal de Cubatão (SP) rejeitou, nesta quarta-feira (13), dois pedidos de impeachment contra o prefeito Ademário Oliveira (PSDB). Conforme apurado pelo g1, tratavam-se de denúncias distintas: uma sobre o político ter ofendido e acusado de irregularidades o vice-prefeito, Ivan Hildebrando (PSB), e o vereador Alessandro Oliveira (PL), e a outra, sobre suposto crime de responsabilidade por se valer de espaço público e de crianças para propaganda pré-eleitoral. Com […]
Publicar comentários (0)