G1 Mundo

Saúde de Berlusconi está melhorando de forma progressiva e constante, diz equipe médica

today10 de abril de 2023 7

Fundo
share close

“Nas últimas 48 horas houve uma melhora progressiva e constante na funcionalidade dos órgãos monitorados”, disseram os médicos Alberto Zangrillo e Fabio Ciceri em um boletim.

O bilionário e ex-premiê, de 86 anos, foi levado às pressas para o hospital San Raffaele, em Milão, na última quarta-feira para ser tratado na unidade de terapia intensiva (UTI).

Entrada do hospital San Raffaele, em Milão, na Itália, onde o ex-premiê Silvio Berlusconi foi internado, em 6 de abril de 2023. — Foto: Claudia Greco/ Reuters



Os médicos revelaram mais tarde que Berlusconi sofria de leucemia mielomonocítica crônica (LMC) “há algum tempo” e que havia desenvolvido recentemente uma infecção pulmonar.

“As terapias citorredutoras, antimicrobianas e anti-inflamatórias estão produzindo os resultados esperados, permitindo-nos expressar um otimismo cauteloso”, disseram Zangrillo e Ciceri.

Berlusconi permanece na unidade de terapia intensiva de San Raffaele, acrescentaram.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-diz-juiz-da-suprema-corte-dos-eua-sobre-viagens-de-luxo-pagas-por-empresario

G1 Mundo

O que diz juiz da Suprema Corte dos EUA sobre viagens de luxo pagas por empresário

Uma reportagem da Agência ProPublica apontou que Thomas aceitou convites de férias do magnata do mercado imobiliário Harlan Crow quase todos os anos durante duas décadas. Os juízes da Suprema Corte são obrigados a registrar anualmente presentes recebidos por eles. Thomas, no entanto, disse que foi levado a acreditar que "esse tipo de hospitalidade pessoal" não se aplicava. De acordo com a ProPublica, as viagens incluíram várias no iate de […]

today10 de abril de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%