G1 Santos

Se sentir na Itália sem ir tão longe

today6 de setembro de 2022 11

Fundo
share close

A mesma qualidade da cantina Villa Di Pasta agora no formato Self-service. O novo restaurante está presente no prédio comercial Kinbor, em Praia Grande.

A segunda unidade de Villa Di Pasta, localizada no prédio comercial Kinbor, também na cidade de Praia Grande conta com a opção de autoatendimento, para degustar de diferentes sabores e receitas da forma que preferir. Com o preço do quilo à R$ 66,90.

Dentro do maior complexo corporativo da cidade, Samuel Rocha, proprietário da Cantina Villa Di Pasta, enxergou a necessidade de um atendimento mais ágil e personalizado com a mesma qualidade, aos funcionários e visitantes do estabelecimento.



O cardápio possui uma diversidade incrível de massas, carnes, risotos e até mesmo receitas com frutos do mar, variando a cada dia.

Além do restaurante que oferece a melhor opção de almoço para a região, no local tem também a cafeteria, que funciona das 07h00 a 19h00. Com opções diversas para café da manhã ou da tarde, é o local ideal para quem procura rapidez e sabor.

O Villa Di Pasta foi a primeira cantina italiana em Praia Grande, se tornando a referência na cidade, sua primeira unidade foi inaugurada em 2015, representando a alta gastronomia com um ambiente contemporâneo e familiar.

Um dos diferenciais da cantina é oferecer uma harmonização de vinho com o prato principal. As opções da cartela de vinhos também são variadas: Vinhos brasileiros, chilenos, italianos, portugueses e muito mais.

Conheça um pouco dos sabores italianos!

Kinbor Office:

🏢 Rua Luiz Antônio de Vieira Andrade, nº 216 loja – Térreo, Boqueirão – Praia Grande

Lanchonete: 07h00 às 19h00

Restaurante: 11h00 às 15h00

www.villadipasta.com.br

Contato para Reservas: (13) 3034 – 4131

Villa Di Pasta conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ordem-do-desfile-das-escolas-de-samba-e-definida-para-o-carnaval-2023-em-santos

G1 Santos

Ordem do desfile das escolas de samba é definida para o Carnaval 2023 em Santos

Carnaval será realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2023. Ao todo, 16 agremiações irão se apresentar na Passarela Dráusio da Cruz. Carnaval, em Santos, será realizado em 10 e 11 de fevereiro de 2023 — Foto: Arquivo/Alexsander Ferraz/Jornal A Tribuna A ordem do desfile das escolas de samba do Carnaval 2023 em Santos, no litoral de São Paulo, foi definida por sorteio, na noite desta segunda-feira (5). […]

today6 de setembro de 2022 163

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%