G1 Santos

Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito em Bertioga, SP

today19 de agosto de 2023 5

Fundo
share close

O escritório sobre rodas vai levar informação e orientação para mais perto da população e pretende descentralizar diferentes serviços. A ação acontece na segunda-feira (21) e terça-feira (22).


Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito em Bertioga, SP — Foto: Prefeitura de Bertioga



A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, contará na segunda-feira (21) e terça-feira (22), com o suporte do Sebrae Móvel. O escritório sobre rodas vai levar informação e orientação para mais perto da população e pretende descentralizar diferentes serviços.

A ação acontecerá na Vila do Bem Boraceia, que fica na Avenida Henrique Arcuri, 99, no bairro Boraceia. O serviços serão realizados das 10h às 16h e a equipe do Sebrae dará orientações sobre cursos, abertura e baixa de empresas e alvará de funcionamento.

Além disso, a empresa fará o levantamento de débitos, para auxiliar os microempreendedores individuais (MEIs) e futuros empreendedores. O Banco do Povo realizará fomento de Linha de Crédito para pequenas empresas e empreendedores formais e informais.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bombardeio-russo-mata-cinco-na-ucrania

G1 Mundo

Bombardeio russo mata cinco na Ucrânia

fique por dentro Mauro Cid Hacker Delgatti Cúpula da PM alvo de operação The Town Cachaça de quase R$ 1 mi Telhado de prédio em Chernihiv após bombardeio da Rússia em 19 de agosto de 2023. — Foto: Vladyslav Savenok/ Reuters Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

today19 de agosto de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%