G1 Mundo

Sede da Polícia do Capitólio dos EUA foi desocupada devido a veículo suspeito

today19 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

Um cachorro farejou algo em um veículo perto do prédio, e as ruas e três estacionamentos ao redor do edifício ficaram fechados durante mais de duas horas enquanto a polícia investigava.


Foto do Senado dos EUA, no Capitólio, em Washington — Foto: J. Scott Applewhite/AP



A sede da Polícia do Capitólio dos Estados Unidos foi desocupada e as ruas vizinhas foram fechadas por mais de duas horas nesta terça-feira (19) após o relato de um veículo suspeito no quarteirão.

A Polícia do Capitólio ordenou que o edifício fosse desocupado pouco depois das 12h30 (horário local) e orientou os funcionários e outras pessoas a evitarem a área, perto dos edifícios de escritórios do Senado, do outro lado da rua do Capitólio.

A Polícia do Capitólio disse que um cão policial sentiu algo no veículo, que estava no mesmo quarteirão da sede.

As ruas e três estacionamentos ao redor do edifício ficaram fechados durante mais de duas horas enquanto a polícia investigava.

A área enfrenta sustos periódicos de segurança, como em agosto de 2022, quando um homem de 29 anos de Delaware morreu em um aparente suicídio depois de bater seu carro em uma barricada perto do Capitólio dos EUA e disparar tiros para o alto. Em 2021, um ataque de um veículo no Capitólio matou um policial e feriu outro.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-impacto-trazido-pela-primeira-juiza-negra-no-supremo-dos-eua

G1 Mundo

O impacto trazido pela primeira juíza negra no Supremo dos EUA

Enquanto há grupos que pressionam pela nomeação de uma mulher negra para a vaga, outras correntes defendem que Lula tenha liberdade para escolher fora destes critérios. Nos EUA, essa questão se apresentou ao presidente Joe Biden no início do segundo ano de mandato. Entre as diversas promessas que ele fez durante sua campanha eleitoral, em 2020, estava a de nomear uma mulher negra para a Suprema Corte, a mais alta […]

today19 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%