Gospel Prime

Segunda universidade já ultrapassa 70 horas de orações

today17 de fevereiro de 2023 18

Fundo
share close

Como o avivamento na universidade de Asbury que se estende até seu nono dia, um pastor do Tennessee disse que o Espírito Santo também tem se movido em grande escala em outro campus universitário.

Nesse sentido, Rob Fultz, o pastor do campus da Universidade de Lee em Cleveland, Tennessee, conta que o avivamento começou na segunda-feira de manhã em sua escola, quando um grupo de alunos iniciou uma oração que acendeu um movimento.

De acordo com a CBN News, as notícias locais indicam que o avivamento em Lee já ultrapassou a marca das 70 horas. O pastor Fultz afirma que o movimento tem sido fenomenal, humilde e incrivelmente dedicado a Deus.

“Alguns de meus amigos têm falado sobre como as pessoas estão com fome para o Senhor. E eu acho que quando você entra você pode sentir isso”, disse a estudante da universidade, Kaylee Joyner.

Por fim, Fultz disse que não tem certeza do que vai acontecer a seguir, mas que o espírito de avivamento também está atingindo outros campus universitários fora de Asbury e Lee.



“Não acho que estes sejam momentos isolados, porque acredito que esta geração vai ver isso. Acredito que eles vão ver Jesus se mover de forma inegável, inacreditável”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

missao-distribui-biblias-para-mulheres-no-quenia

Gospel Prime

Missão distribui Bíblias para mulheres no Quênia

A organização Missão Cry ministra em uma prisão feminina perto de Nakuru, Quênia, distribuindo Bíblias para as detentas de lá. As mulheres constituem cerca de 18% da população carcerária do Quênia, onde os presos não são separados pelo grau de seus crimes. Nesse sentido, a organização não é especificamente um ministério penitenciário, mas através de outra conexão de parceiro ministerial, o Mission Cry vê uma grande necessidade da esperança de […]

today17 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%