Um segurança, de 49 anos, foi agredido com cabeçada e golpes de capacete após retirar um cliente de uma boate, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo g1 neste domingo (12), o agressor fugiu do local sem prestar socorro.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no estabelecimento que estava fechado. Quando chegaram no local, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância.
O segurança da boate havia retirado o cliente do local devido ao comportamento inconveniente. O homem que foi expulso, como resposta, então agrediu a vítima com uma cabeçada no rosto, fazendo com que ela caísse no chão.
Em seguida, de acordo com o BO, o agressor pegou um capacete e desferiu diversos golpes que atingiram a cabeça da vítima, que foi socorrida em estado grave.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), que o paciente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) na quinta-feira (9). Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Pronto-socorro Central.
Ainda de acordo com a prefeitura, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Vicentino. O quadro dele é estável.
O caso foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial (DP) de São Vicente, onde é investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
Vítima foi transferida ao Hospital do Vicentino, em São Vicente, SP — Foto: Prefeitura de São Vicente/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)