G1 Santos

Segurança é agredido com cabeçada e capacetadas em uma boate no litoral de SP

today12 de maio de 2024 6

Fundo
share close

Um segurança, de 49 anos, foi agredido com cabeçada e golpes de capacete após retirar um cliente de uma boate, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo g1 neste domingo (12), o agressor fugiu do local sem prestar socorro.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no estabelecimento que estava fechado. Quando chegaram no local, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância.

O segurança da boate havia retirado o cliente do local devido ao comportamento inconveniente. O homem que foi expulso, como resposta, então agrediu a vítima com uma cabeçada no rosto, fazendo com que ela caísse no chão.



Em seguida, de acordo com o BO, o agressor pegou um capacete e desferiu diversos golpes que atingiram a cabeça da vítima, que foi socorrida em estado grave.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), que o paciente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) na quinta-feira (9). Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Pronto-socorro Central.

Ainda de acordo com a prefeitura, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Vicentino. O quadro dele é estável.

O caso foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial (DP) de São Vicente, onde é investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

Vítima foi transferida ao Hospital do Vicentino, em São Vicente, SP — Foto: Prefeitura de São Vicente/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trabalhador-cai-de-andaime-e-morre-durante-manutencao-de-telhado-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Trabalhador cai de andaime e morre durante manutenção de telhado no litoral de SP

Vítima, de 56 anos, caiu enquanto retirava telhas de um imóvel em Guarujá. O Samu foi acionado e a equipe atestou a morte no local. Trabalhador morreu após cair de andaime durante manutenção de telhado no Guarujá — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá Um homem, de 56 anos, morreu após cair de um andaime enquanto realizava a manutenção do telhado de uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme […]

today12 de maio de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%