G1 Santos

Segurança morre após levar cabeçada e capacetadas de cliente que não quis pagar a conta; VÍDEO

today28 de maio de 2024 5

Fundo
share close

O segurança de 49 anos, agredido com uma cabeçada e capacetadas por um cliente, de 26, morreu depois de duas semanas internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Vicentino. Amilcar Silva dos Santos trabalhava em uma boate em São Vicente (SP) e havia se aproximado do agressor, que não queria pagar a conta, para retirá-lo da casa noturna, momento em que foi golpeado.

A esposa, Beatriz Leite, contou ao g1 que o estado de saúde do marido se agravou no último sábado (25), quando precisou ser intubado. A vítima morreu na segunda-feira (27). “Não tenho a menor condição de ver nada. […] eu nem entrei em detalhes [com os médicos] porque a tristeza já veio com a notícia”, disse Beatriz.

Amilcar trabalhava há 22 anos como segurança. Devido aos golpes, ele sofreu um traumatismo craniano, ficou em coma e permaneceu na UTI até morrer. “A gente já sabe que a causa da morte. Com certeza foi a agressão”, disse ela, que ainda não tem informações sobre o velório e sepultamento.



Segurança foi agredido com cabeçada e capacetadas em uma boate em São Vicente, SP — Foto: Reprodução

“Até agora a gente não entendeu o porque da agressão. As imagens mostram ele conversando com a pessoa e logo, em seguida, começam as agressões”, disse ela à época.

Ela lamentou, ainda, o fato do cliente não ter sido preso. “É injusto porque a pessoa fez o que fez e continua impune né? É uma injustiça muito grande isso”.

O caso foi registrado como lesão corporal, mas deve ser atualizado para homicídio no 2° Distrito Policial de São Vicente, onde é investigado. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) disse que diligências são realizadas para localizar e prender o suspeito.

Segurança é agredido com capacetadas por cliente que não quis pagar comanda em boate

Segurança é agredido com capacetadas por cliente que não quis pagar comanda em boate

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo g1, o segurança da boate havia retirado o cliente do estabelecimento devido ao comportamento inconveniente. O homem que foi expulso, como resposta, então agrediu a vítima com uma cabeçada no rosto e capacetadas.

Ainda com base no BO, o agressor fugiu do local sem prestar socorro ao segurança e, quando os policiais militares chegaram à casa noturna para atender a ocorrência, o estabelecimento já estava fechado. A vítima havia sido socorrida e levada de ambulância ao hospital.

Nas imagens, gravadas por uma câmera de monitoramento da boate, é possível ver um tumulto enquanto o suspeito, de camiseta preta, agredia o segurança com o capacete. Já no chão, a vítima foi socorrida por testemunhas, enquanto o agressor escapou.

Em nota, na ocasião, a Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, registrada em 9 de maio, na Rua General Mário Hermes da Fonseca, no bairro Esplanada dos Barreiros.

Ao chegarem no local, os profissionais da saúde encontraram o homem com escoriações no rosto. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro Central. A vítima foi transferida à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vicentino.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chefe-de-gabinete-de-milei-na-argentina-renuncia

G1 Mundo

Chefe de gabinete de Milei na Argentina renuncia

Nicolás Posse será substituído pelo atual ministro do Interior, Guillermo Francos. O presidente da Argentina, Javier Milei, acompanhado pelo chefe de gabinete, Nicolás Posse — Foto: LUIS ROBAYO / AFP O chefe de gabinete de Javier Milei na Argentina, Nicolás Posse, renunciou ao cargo na noite desta segunda-feira (27). A Casa Rosada disse, em comunicado, que a saída de Posse se deu por "diferenças de critérios e expectativas na condução […]

today28 de maio de 2024 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%