Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
“Ele tenta resolver na base da paz. Ele vai, explica a situação. Até agora a gente não entendeu o porque da agressão. As imagens mostram ele conversando com a pessoa e logo, em seguida, começam as agressões”, disse ela.
Conforme apurado pelo g1, o segurança da boate se aproximava do cliente para retirá-lo da casa, após ser expulso devido ao comportamento “inconveniente”, quando começaram as agressões. A Polícia Civil identificou o suspeito e pediu a prisão preventiva dele à Justiça.
Segundo a mulher, a vítima trabalha há 22 anos como segurança e nunca passou por uma situação como essa que, para ela, é revoltante e triste.
“É uma sensação de impotência porque a pessoa está trabalhando para ganhar o pão de casa dia. É um homem de bem que saiu para trabalhar, trazer o sustento à família e foi agredido no serviço”, afirmou a esposa.
A vítima sofreu um traumatismo craniano, chegou a ficar em coma e continua internado na UTI. “É injusto porque a pessoa fez o que fez e continua impune né? É uma injustiça muito grande isso. Lamentável”.
O caso foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial de São Vicente, onde é investigado. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) disse que diligências são realizadas para localizar e prender o suspeito.
Segurança é agredido com capacetadas por cliente que não quis pagar comanda em boate
Nas imagens, gravadas por uma câmera de monitoramento no estabelecimento, é possível ver um tumulto enquanto o suspeito, de camiseta preta, agredia o segurança com o capacete. Já no chão, a vítima foi socorrida por testemunhas, enquanto o agressor fugiu sem prestar socorro.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência na quinta-feira (9), na Rua General Mário Hermes da Fonseca, no bairro Esplanada dos Barreiros.
Ao chegarem no local, os profissionais da saúde encontraram o homem com escoriações no rosto. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro Central. A vítima foi transferida à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vicentino. O quadro é estável.
Segurança foi agredido com cabeçada e capacetadas em uma boate, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente — Foto: Reprodução
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
No Dia Nacional da Adoção, celebrado neste sábado (25), o g1 conta a história da criança que lutou pela vida desde o nascimento e supera a cada dia as dificuldades de viver com paralisia cerebral. Moisés foi resgatado em maio de 2021 após ser encontrado ainda com cordão umbilical dentro de uma mochila abandonada no bairro Vera Cruz (assista abaixo). “Ele foi envolto com uma camiseta de moletom, uma camiseta […]
Publicar comentários (0)