G1 Santos

Segurança some após enviar mensagem à irmã no litoral de SP

today30 de novembro de 2023

Fundo
share close

Um segurança natural de Paulo Afonso (BA), que vive em Guarujá, no litoral de São Paulo, não envia notícias à família há 10 dias. Segundo apurado pelo g1, nesta quinta-feira (30), Jefferson Carlos Pinto Cavalcanti parou de responder o WhatsApp e não atende a ligação dos irmãos, que vivem em Belo Horizonte (MG). Eles pedem ajuda para localizá-lo.

Ao g1, a empreendedora Carla Jackeline Cavalcanti, de 32 anos, contou que Jefferson nunca ficou mais de três dias sem dar retorno aos familiares. O irmão dela se mudou para o litoral paulista há cerca de 3 anos para trabalhar e, nos últimos tempos, atuava como segurança.

Muitas vezes, o jovem pedia ajuda financeira da irmã e da mãe, mas desde o dia 20 não manda notícias. Carla Jackeline tentava convencê-lo a se mudar de volta para Belo Horizonte e, segundo ela, ele cogitou o plano.



“Vou tomar meu banho, organizar minhas coisas e você resolve aí com mainha para ver o que pode fazer. Tem que comprar a passagem para ir, né? Aí tem rodoviária, na cidade, Brumadinho? Não sei quanto é a passagem não. Vou comer alguma coisa aqui. A gente resolve isso já já”, disse Jefferson em áudio à irmã antes de desaparecer.

Carla Jackeline não consegue contato com o irmão, que mora em Guarujá (SP), desde o dia 20 de novembro. — Foto: Arquivo pessoal

“Ele não é de sumir assim, porque depende da minha mãe. Ele é da área da segurança, foi para trabalhar em eventos […] Mandei dinheiro dia 20 para ele tomar um café, ele disse que ia para a padaria e, no mesmo dia ficou de retornar até 13h. Mas, o telefone estava desligado”, explicou Carla.

Jefferson relatou à irmã que o aluguel onde vivia venceria no dia 5 e, também por isso, ele pensava em comprar uma passagem para Minas Gerais. Ela explicou que ele é sozinho em Guarujá, sendo que a própria família desconhece amigos dele na cidade.

Após algumas ligações, foi apurado que ele se mudou do bairro Enseada para a Barreira do João Guarda. Carla afirmou que já até ligou para o Instituto Médico-Legal (IML), mas ainda não conseguiu informações mais concisas sobre o paradeiro do irmão.

No dia 26, ela reportou o sumiço à polícia em São Paulo e, no dia 28, fez um registro virtual. O g1 entrou em contato com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) para mais detalhes sobre a investigação e aguarda retorno.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

avenida-vereador-lydio-martins-correa-recebe-base-de-asfalto

Prefeitura de Guarujá

Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa recebe base de asfalto

Entre as melhorias já realizadas na via, estão guias e sarjetas, passeio e calçada, além de drenagem e paisagismo Uma das principais vias de acesso à Vila Zilda, a Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, já está de visual novo. Nesta terça-feira (28), a via recebeu a base de asfalto. A intervenção faz parte de um pacote de melhorias realizadas pela da Prefeitura de Guarujá. Para conferir a mudança no local, o […]

today30 de novembro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%