Gospel Prime

Série infantil tem beijo gay e conversas impróprias para crianças

today27 de julho de 2022 199

Fundo
share close

A série da Netflix “Jurassic World: Acampamento Jurássico”, tem recebido duras críticas de pais cristãos e conservadores por causa do conteúdo e dos temas discutidos no seriado.

A série mostra um beijo gay entre duas meninas, num determinado capítulo. Além disso, retrata um romance adolescente que é festejado pelos personagens do programa.

Internautas manifestaram indignação pelas redes sociais, por causa do conteúdo e da abordagem de conotação sexual. Uma queixa foi registrada na plataforma “Reclame Aqui”.

“Minhas crianças não iriam ver. Mas o susto foi o grande. Fui obrigado a parar de assistir o que foi horrível porque queria muito assistir os episódios novos. Mas já exclui o aplicativo do celular. Agora vou cancelar a assinatura”, escreveu a reclamante.

A cena que mostra duas meninas se beijando e os personagens comemorando, foi compartilhada em muitas redes sociais.



O que chama a atenção, é que a séria da Netflix não demonstra fazer abordagem de viés LGBT em suas propagandas.

A exemplo disso, consta na sinopse apenas a informação de que a série fala sobre “seis jovens que participam de um acampamento de última geração na Ilha Nublar, mas a aventura se torna uma luta pela sobrevivência quando os dinossauros escapam.”

A Netflix diz em outro trecho do anúncio que a série é animada e que proporciona ação para toda a família.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

regime-chines-destroi-igreja-por-discordar-de-ideologias-comunistas

Gospel Prime

Regime chinês destrói igreja por discordar de ideologias comunistas

Líderes da província chinesa de Hebei, arruinaram uma igreja católica escondida, após o mentor da instituição se recusar a participar do regime comunista do país. De acordo com Faith Wire, a igreja católica estava em uma estrutura temporária na vila de Youtong, na cidade de Shijiazhuang. A congregação em questão, não cumpriu com a Associação Patriótica Católica Chinesa, que faz parte de organização do Estado que dá ao presidente Xi […]

today27 de julho de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%