G1 Mundo

Serpente a bordo: cobra ‘invade’ avião na Tailândia e assusta passageiros; veja vídeo

today15 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

O avião de modelo Airbus A320 voava de Bangkok para a ilha de Phuket. Os passageiros que estavam embaixo do maleiro onde estava a serpente recuaram horrorizados e pularam de seus assentos para ficarem no corredor (veja vídeo acima).

Um vídeo mostra a cobra no compartimento superior da aeronave. Um membro da tripulação de cabine alcançou a cobra e usou uma garrafa plástica vazia para empurrá-la para dentro de um saco plástico.

Segundo a autora do vídeo, o episódio ocorreu quando o avião estava prestes a pousar.



“As cobras também podem voar! Tudo aconteceu acima da minha cabeça, encontraram uma cobra em um avião”, disse.

Ainda sem saber se a cobra era venenosa – e potencialmente mortal – ela foi então capturada com segurança e guardada em um armário.

Um dos passageiros atordoados, um turista britânico do Reino Unido, disse: “Na melhor das hipóteses, não gosto de rastejadores assustadores, muito menos de cobras acima da minha cabeça.”

“Fiquei bastante aliviado quando eles levaram [a cobra] embora. A comissária de bordo estava calma e profissional. Mas eu me contorcia toda vez que sentia alguma coisa, pensando que poderia haver outra cobra no avião.

O passageiro ainda relembrou o filme de terror ‘Snakes On a Plane’

“Eu assisti ao filme, mas nunca pensei que isso aconteceria comigo na vida real. Que começo para minha viagem à praia.”

A equipe de terra do Aeroporto Internacional de Phuket embarcou no jato antes que qualquer passageiro pudesse partir. Eles revistaram as malas de mão para garantir que nenhum dos passageiros tivesse contrabandeado a cobra – ou outros animais – a bordo do voo.

A cobra foi posteriormente identificada como cobra de freio de Blanford, uma espécie de cobra inofensiva endêmica da Ásia. Os animais não são venenosos e evitam atacar humanos.

Em outubro do ano passado, um rato e uma lontra que foram contrabandeados na bagagem de mão de um passageiro, juntamente com outras criaturas exóticas, provocaram o caos quando escaparam no ar e morderam a mão de uma aeromoça num voo da VietJet de Bangkok para Taiwan.

Cobra é encontrada em avião na Tailândia e assusta passageiros. — Foto: Reuters/Reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sera-que-nossos-politicos-temem-a-oracao-da-igreja?

Pleno News

Será que nossos políticos temem a oração da Igreja?

HomeOpiniãoRenato VargensSerá que nossos políticos temem a oração da Igreja? Se orássemos com total entrega a nossa Nação não seria mais a mesma Renato Vargens - 15/01/2024 18h03 Se orássemos com total entrega a nossa Nação não seria mais a mesma Foto: Pixabay A oração quando feita segunda a vontade de Deus move sua mão em favor dos seus. A história conta que John Knox, por exemplo, foi um grande […]

today15 de janeiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%