Prefeitura de Guarujá

Servidores terão novo espaço voltado à medicina do trabalho

today21 de agosto de 2023 4

Fundo
share close

O objetivo é oferecer maior apoio aos servidores, no que se refere à medicina do trabalho e equipe multiprofissional

O prefeito de Guarujá e o secretário municipal de Gestão Administrativa realizaram uma visita técnica no local onde funcionarão, em breve, os atendimentos da Casa de Apoio ao Servidor, Medicina do Trabalho e Segurança do Trabalho. A visita técnica ocorreu na última terça-feira (15). O prédio que abrigará os serviços fica no Jardim Helena Maria.

O objetivo é oferecer maior apoio aos servidores, no que se refere à medicina do trabalho e equipe multiprofissional. No local, serão disponibilizados serviços como perícia médica, apoio psicológico, assistência social e apoio a dependentes químicos, entre outros, além de atividades voltadas à segurança do trabalho.

“Vamos oferecer um espaço mais adequado para o atendimento dos serviços que são voltados aos servidores municipais, em um local mais confortável, bem dividido e climatizado”, explicou o secretário.

O prefeito demonstrou satisfação com as novas instalações. “Como servidor que também sou, é uma grande satisfação poder dar todo conforto, apoio e acolhimento aos servidores, que precisam estar bem de saúde e emocionalmente para prestarem um bom serviço à população”, ressaltou o chefe do Executivo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-realiza-pesquisa-de-poluicao-atmosferica-na-area-portuaria

G1 Santos

Guarujá realiza pesquisa de poluição atmosférica na área portuária

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) de Guarujá, no litoral de São Paulo, investirá R$ 423 mil em uma pesquisa sobre poluição atmosférica na área portuária do distrito de Vicente de Carvalho. A iniciativa será realizada em parceria com a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). Segundo a administração, o estudo será realizado durante o período de 15 meses, com avaliações do sistema respiratório, cardiovascular e bem-estar de crianças e […]

today21 de agosto de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%