Prefeitura de Guarujá

Sest Senat de Guarujá oferece vaga para Instrutor de Trânsito

today6 de setembro de 2022 9

Fundo
share close

As inscrições acontecem até o próximo dia 13

A unidade do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), em Guarujá, está oferecendo uma vaga para o cargo de Instrutor de Trânsito (horista). As inscrições acontecem até o próximo dia 13.

Os interessados podem obter mais informações acessando o endereço eletrônico: http://www.sestsenat.org.br/trabalheconosco. O candidato deve filtrar pela unidade ‘Guarujá/SP – Unidade C – Nº 101’ ou pelo código da vaga ‘1466/22’ e clicar em ‘Acessar Vaga’ para realizar o cadastro.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

conclamo-todos-a-sairem-neste-7-de-setembro-com-as-cores-da-patria

Pleno News

Conclamo todos a saírem neste 7 de Setembro com as cores da Pátria

Marco Feliciano - 06/09/2022 17h05 Presidente Jair Bolsonaro durante atos de 7 de Setembro Foto: Marcos Corrêa/PR Amigos e irmãos, finalmente chegamos ao tão esperado Dia da Independência! Dia no qual comemoramos a separação da metrópole portuguesa em 1822. Essa independência foi proclamada por um membro da realeza da própria nação matriz, sem derramamento de sangue, com continuidade administrativa e política, dando início ao Império do Brasil sob a liderança […]

today6 de setembro de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%