Prefeitura de Guarujá

Sest Senat oferece vagas para cursos de auxiliar administrativo e operador de empilhadeira  

today21 de maio de 2022 10

Fundo
share close

Os cursos são gratuitos, com aulas presenciais ministradas na unidade de Guarujá. As inscrições são limitadas e devem ser feitas por meio do site www.cursosviarapida.sp.gov.br

A unidade do Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), em Guarujá, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional, por meio do Programa Via Rápida, desenvolvido pelo governo do Estado de São Paulo.

As oportunidades são para auxiliar administrativo e operador de empilhadeira. As inscrições devem ser feitas por meio do site www.cursosviarapida.sp.gov.br e as vagas são limitadas. Além das aulas gratuitas, o programa oferece uma bolsa-auxílio de R$ 210,00 para os alunos que concluírem o curso com mais de 75% de frequência.

A convocação dos selecionados para participação no curso será realizada pelos responsáveis do Programa Via Rápida. As aulas serão presenciais e ministradas na unidade do Sest Senat (Avenida Lydio Martins Corrêa, 1600 – Vila Zilda), que conta com toda infraestrutura e corpo docente especializado. Os cursos são certificados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3308-3250 ou no WhatsApp (61) 2017-0073.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-interior-do-para-vive-nova-onda-de-violencia-agraria-17-anos-apos-morte-de-dorothy-stang

BBC News Brasil

Por que interior do Pará vive nova onda de violência agrária 17 anos após morte de Dorothy Stang

21 maio 2022Crédito, CPTLegenda da foto, Famílias de pequenos agricultores que buscam criação de assentamento na Gleba Bacajá, em AnapuDezessete anos depois de ser o palco do assassinato da freira americana Dorothy Stang, o município paraense de Anapu voltou aos holofotes por causa da violência.As tensões têm relação com a atuação da missionária americana e jamais foram totalmente dissipadas. No entanto, analistas apontam que mudanças na política federal de reforma […]

today21 de maio de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%